‘Zombies 3’ já tem data de estreia no Disney+


Zombies-3-1024x576 'Zombies 3' já tem data de estreia no Disney+

A Disney anunciou que a aguardada sequência Zombies 3 vai estrar exclusivamente no Disney+ em 15 de julho, uma sexta-feira, com RuPaul Charles se juntando ao elenco como a voz da Nave Mãe dos alienígenas. Paul Hoen, que dirigiu um recorde de 15 produções originais para o Disney Channel, incluindo Zombies e Zombies 2, está no comando do terceiro filme.

Na trama, Zed e Addison estão começando seu último ano em Seabrook High, na cidade que se tornou um refúgio seguro para monstros e humanos. Zed está antecipando uma bolsa de estudos para atletas que o tornará o primeiro zumbi a cursar a faculdade, enquanto Addison se prepara para a primeira competição internacional de torcida. Então, de repente, seres extraterrestres aparecem em Seabrook, provocando uma competição não muito amigável.

A trilha sonora do filme apresenta oito novas músicas e números de dança que agitam as coisas ao se apoiarem nas tendências atuais, ao mesmo tempo em que abrangem um som “de outro mundo”

Além de RuPaul e Milo Manheim, que interpreta Zed na franquia, o elenco inclui o retorno de Chandler Kinney, Pearce Joza, Ariel Martin, Trevor Tordjman, Carla Jeffery, Kylee Russell, James Godfrey, Kingston Foster e Meg Donnelly. 

Enquanto isso, os atores Matt Cornett (High School Musical: A Série: O Musical), Kyra Tantao (Law & Order: SVU) e Terry Hu serão introduzidos no novo filme, interpretando os extraterrestres A-Lan, A-Li e o alienígena não binário A-Spen, respectivamente.

Pôster oficial

Poster-Zombies-3-Disney-Plus 'Zombies 3' já tem data de estreia no Disney+

Zombies 3 estreia no Disney+ no dia 15 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.