Zendaya pode estar prestes a deixar o MCU


Zendaya-e-Tom-Holland-1024x576 Zendaya pode estar prestes a deixar o MCU

Enquanto muitos nomes são acrescentados diariamente ao que chamamos de Universo Cinematográfico da Marvel, rumores apontam para a saída de um. Zendaya reprisou seu papel na franquia Homem-Aranha já duas vezes e os fãs aceitaram a nova versão de Mary Jane dos cinemas. Na verdade, a sigla MJ da atriz traz outro significado, como vimos nos filmes. Ela não é Mary Jane, mas sim Michelle Jones, algo que os fãs adoraram na nova trilogia. A atriz chegará no terceiro filme em dezembro deste ano e o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue sendo um dos mais aguardados do ano.

Em uma entrevista recente, Zendaya comentou que as gravações do terceiro filme foram incríveis, mas também tiveram um sabor agridoce, demonstrando que tem poucas esperanças de retornar.

“Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, vai ser só três e pronto? Normalmente você faz três filmes e pronto, então acho que estávamos todos absorvendo e aproveitando o momento, estando uns com os outros, e sendo tão gratos por essa experiência”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi o primeiro papel de Zendaya como a terceira versão live-action de MJ. Foi uma primeira tentativa que pegou a todos de surpresa, afinal, Zendaya não era muito conhecida por seus papéis no ramo da atuação.

Ela chegou no mundo de Hollywood como uma cantora e rapidamente viu a carreira alavancar. Zendaya atualmente é a protagonista de Euphoria, série da HBO e seu sucesso deve aumentar ainda mais depois do terceiro filme do Homem-Aranha.

Desde sua estreia, a atriz de Oakland fez sua estreia no Emmy com Euphoria e estrelou como par romântico de Zac Efron, ao lado de Hugh Jackman em O Rei do Show (disponível no Disney+). O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção naquele ano, mas acabou perdendo para Viva – A Vida é uma Festa (disponível no Disney+).

Zendaya também foi indicada como Melhor Atriz no Prêmio Escolha da Crítica por interpretar Marie Jones na produção Malcolm & Marie. E não para por aí.  Zendaya acabou de lançar seu mais novo sucesso: ela é uma das protagonistas de Space Jam: Um Novo Legado, ao lado de ninguém menos do que LeBron James

E como se não fosse o suficiente, a veremos em breve no lançamento de Duna, filme inspirado nos livros de Frank Herbert que contará com nomes como Jason Momoa, Timothée Chalamet, Josh Brolin e muitos outros.

Falando de sua jornada em uma entrevista recente,  Zendaya acrescenta:

 “Quando eu fiz o primeiro filme, eu tinha 19 anos. É muito especial crescer junto e fazer parte de outro legado”.

Com uma agenda tão cheia, é pouco provável que vejamos Zendaya novamente no MCU. Caso siga a tradição, a franquia do Homem-Aranha deverá ter apenas mais um filme e não parece haver espaço para a atriz em um possível Vingadores no futuro.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para o dia 17 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.