Zack Snyder Quer se Juntar à Marvel e Adaptar HQ de Elektra no Cinema

Atualizado em 06/01/2021

Elektra-Lives-Again-1-1024x669 Zack Snyder Quer se Juntar à Marvel e Adaptar HQ de Elektra no Cinema

O diretor Zack Snyder é conhecido pela comunidade geek por dirigir alguns filmes muito bons de super-heróis. Infelizmente não são todos que apreciam seu trabalho, e um dos motivos é a sua direção no longa “Liga da Justiça”. O diretor procura inserir um contexto mais sombrio em seus projetos, o que nem sempre é visto com bons olhos, ainda mais para quem assiste os filmes da Marvel.

“Liga da Justiça” não atingiu o resultado esperado, mas isso não é culpa exclusiva de Snyder. O diretor passou por diferenças criativas e problemas pessoais durante o projeto, como a morte trágica de sua filha. Como o estúdio queria um filme com tom menos tenebroso, decidiram contratar Joss Whedon, diretor de “Os Vingadores”.

Zack Snyder revelou agora que gostaria de adaptar uma personagem da Marvel para as telonas. Trata-se de Elektra! O interesse romântico de Demolidor nos quadrinhos pode ter sua chance de se redimir com os fãs depois do fiasco de seu filme solo em 2004.

Em entrevista para o ComicBook, o diretor foi indagado sobre qual obra específica gostaria de adaptar.

Eu escolheria Elektra Lives Again. Você conhece aquela HQ de Frank Miller? É uma graphic novel sobre Elektra. Demolidor está tendo sonhos sobre Elektra voltar à vida, e isso é realmente legal e esquisito… É só legal e belo. E é por isso que eu gostaria de trabalhar nisso. Ninguém liga, mas é o que gostaria de fazer.

zack-snyder-1024x683 Zack Snyder Quer se Juntar à Marvel e Adaptar HQ de Elektra no Cinema
Zack Snyder

A trama da HQ em questão se encaixa bem no perfil do diretor, pois aborda temas como pesadelos, iconografia religiosa, assassinato e sexo.

Zack Snyder foi rechaçado pela comunidade geek após o lançamento do filme “Liga da Justiça”, pois os fãs da DC não gostaram do fato do filme não possuir personalidade própria. Como o diretor opta por dirigir de maneira mais sombria suas obras, talvez uma adaptação de “Elektra Lives Again” seja uma boa opção para o cineasta.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.