Zach Galifianakis junta-se ao elenco de Only Murders in the Building

Zach-Galifianakis Zach Galifianakis junta-se ao elenco de Only Murders in the Building

A série Only Murders in the Building, que se destaca por misturar comédia e mistério, anuncia a inclusão de Zach Galifianakis ao elenco de sua quarta temporada. Conhecido por seu trabalho em Se Beber, Não Case! e carisma no cenário da comédia, Galifianakis assume um papel recorrente na nova temporada, prometendo agregar ainda mais humor ao elenco.

Galifianakis se une a um time repleto de estrelas, incluindo Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez e Meryl Streep, que reprisa seu papel da terceira temporada. A série também contará com participações de Eva Longoria, Molly Shannon, Eugene Levy e Kumail Nanjiani.

Essa temporada promete desvendar os mistérios envolvendo o assassinato de Sazz Pataki (Jane Lynch), a dublê de Charles Haden-Savage (Martin), indicando novas direções para a trama e até mesmo uma mudança de cenário da conhecida locação do Ed. Arconia para Los Angeles em alguns episódios.

Trajetória de Zach Galifianakis

Zach Galifianakis, natural da Carolina do Norte, iniciou sua carreira na televisão com um papel recorrente na sitcom Boston Common em 1996. Após uma série de papéis coadjuvantes e seu destaque na cena de comédia de Los Angeles, Galifianakis alcançou notoriedade com o programa online Between Two Ferns.

Seu sucesso no cinema veio com o filme Se Beber, Não Case!, seguido por participações em Bored to Death da HBO e a liderança em Baskets do FX, onde interpretou os gêmeos Chip e Dale Everett Baskets.

Recentemente, esteve em The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias da Apple e emprestará sua voz para Thelma, O Unicórnio e a versão live-action de Lilo & Stitch da Disney.

A produção da quarta temporada de Only Murders in the Building já começou, embora ainda não tenha uma data de lançamento definida.

As três primeiras temporadas de OMITB estão no Star+.

Fonte: Deadline

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário