X-Men: Marvel estaria interessada em desenvolver série live-action da Vampira


Vampira-X-Men-DisneyPlus-1024x576 X-Men: Marvel estaria interessada em desenvolver série live-action da Vampira

Com tantos rumores envolvendo o desenvolvimento de produções do universo dos mutantes, fica difícil não sonhar com produções solo de personagens amados pelo público. Quando se fala em X-Men, pensamos em nomes como Wolverine, Tempestade, Ciclope e Vampira, alguns dos principais pupilos de Charles Xavier. De acordo com o mais recente rumor, um deles ganhará uma produção solo em formato de série no Disney+.

Segundo o novo rumor que vem do Giant Freakin Robot, a Marvel Studios planeja trazer uma série solo da Vampira para sua plataforma de streaming. Existem muitas expectativas sobre qualquer tipo de nova informação sobre os X-Men, mesmo que Kevin Feige tenha garantido que nenhum novo conteúdo dos mutantes chegaria tão cedo. Ele aponta o impacto de Hugh Jackman como Logan como o grande responsável pela demora, afinal, o público ainda não está pronto para ver outra pessoa vivendo Wolverine.

Em entrevistas anteriores, Jackman já confessou que não tem planos de voltar, uma vez que Logan foi a despedida perfeita. Dito isso, é óbvio pensar que um novo grupo de mutantes será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda há muito espaço para o novo grupo, uma vez que boa parte dos intérpretes originais dos X-Men já anunciou sua aposentadoria.

Segundo a notícia, o projeto da série solo da Vampira está sendo especulado há algum tempo e parece que o desenvolvimento finalmente deu os primeiros passos. Em fevereiro deste ano, o editor chefe do Geekosity, Mikey Sutton, revelou que a Marvel Studios estaria pensando na Vampira como uma suposta vilã de The Marvels, mas nada chegou a ser confirmado.

Anna Pacquin, atriz que viveu a Vampira nos filmes dos X-Men, já confessou que voltaria ao papel feliz, caso fosse consultada pelo estúdio. Ela ainda revelou que gostaria muito de ter um projeto solo dedicado a sua personagem. Os rumores sobre seu retorno ganharam ainda mais força depois da compra da Fox pela Disney, colocando mutantes e Vingadores em um mesmo universo. Não ficou claro como Kevin Feige pretende introduzir os heróis, mas a ideia do presidente da Marvel é que o processo seja feito de forma gradual.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/09/2021


1 comentário

  1. Nada a ver . Os x- Men tem que começar do início. Com a primeira equipe.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.