X-Men | Evangeline Lilly admite que foi rude ao negar convite de Hugh Jackman

Evangeline-Lilly-e-Hugh-Jackman X-Men | Evangeline Lilly admite que foi rude ao negar convite de Hugh Jackman

Evangeline Lilly não é novata em grandes franquias de sucesso. Ela alcançou enorme popularidade com seu papel na série Lost, o que a ajudou a lançar uma carreira bem-sucedida no cinema, passando a interpretar Tauriel em dois dos filmes O Hobbit. Um ano após o lançamento de A Batalha dos Cinco Exércitos, ela se juntou ao maior nome da cultura pop atual, o Universo Cinematográfico da Marvel, interpretando Hope van Dyne em Homem-Formiga (2015).

Pelo visto, tem sido um bom trabalho para ela e para a Marvel Studios, já que a atriz retornou em Homem-Formiga e a Vespa, Vingadores: Ultimato e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

No entanto, ela não tinha como meta ingressar em uma franquia de super-heróis, e até evitou se candidatar em qualquer projeto do gênero. Evangeline Lilly participou de um novo episódio do podcast Happy Sad Confused para falar sobre sua carreira antes do lançamento de Quantumania, e revelou que, se quisesse, poderia ter se juntado à franquia X-Men da Fox muito antes da chegada da Marvel Studios.

Evangeline Lilly não queria saber de super-heróis

Como a canadense relatou, era muito difícil chegar até ela naquela época. Então, quando estava trabalhando no filme Gigantes de Aço (2011) com Hugh Jackman, que é praticamente o rosto da franquia X-Men como Wolverine, a equipe aproveitou o ator para transmitir o convite.

“Hugh Jackman disse, ‘Ei, os caras de X-Men estão me perguntando se eu poderia abordá-la porque eles sabem que você não vai falar com ninguém e não vai fazer nada, e você não está lendo roteiros, e ninguém pode alcançá-la. Então eles sabiam que eu estava trabalhando com você e estavam interessados ​​em saber se algum dia seria do seu interesse talvez fazer uma coisa dos X-Men. E eu fiquei tipo, ‘Não. Não, não me interessa. Não estou interessada.'”

Não ficou claro qual filme ou personagem dos X-Men eles tinham em mente para Evangeline Lilly, mas nem isso a atriz quis ouvir. Ela admitiu que se sentiu muito rude, mas o motivo de não estar interessada era porque simplesmente não gostava de filmes de super-heróis antigamente

Quando o papel na Marvel apareceu, ela disse ao seu empresário que não curtia esse tipo de história, mas eles a convenceram a reavaliar a proposta. Depois que ela entendeu melhor como seria, concordou com a ideia.

Evangeline Lilly interpreta Hope van Dyne, também conhecida como a Vespa, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que já está em exibição nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário