X-Men: Alexandra Shipp quer mudança no tom de pele da Tempestade


Alexandra-Shipp-Tempestade X-Men: Alexandra Shipp quer mudança no tom de pele da Tempestade

Enquanto um novo filme ou série live-action dos X-Men não é anunciado, os fãs continuam pensando em quem gostariam de ver em tela. Rumores apontam para a possibilidade de um longa ser escolhido para encerrar a Fase 4 do MCU, abrindo as portas para o que virá pela frente. A Fase 5 deverá trazer Deadpool, Blade e muitos outros personagens, então por que não trazer os mutantes novamente?

Não apenas os fãs começaram a criar teorias sobre o futuro dos X-Men, como alguns dos intérpretes anteriores do personagem também resolveram dar sua opinião. A atriz que interpretou Tempestade na segunda franquia dos X-Men, Alexandra Shipp, revelou o que gostaria de ver em uma nova versão de Ororo Munroe. Ela conversou com o ComicBookMovie sobre seu papel em X-Men: Apocalipse e aproveitou para revelar o que espera que a Marvel traga para a personagem.

Shipp comentou que gostaria que uma mulher de pele mais escura interpretasse a personagem. O desejo de Shipp chega junto com uma série de pedidos que os fãs estão fazendo nas redes sociais para que a Marvel faça exatamente isso quando for adaptar os mutantes para seu Universo Cinematográfico. A atriz acredita que seu pedido apenas reforça o que deveria ser feito:

“No futuro, acho que gostaria de ver uma mulher de pele mais escura interpretando Tempestade. Acho que está na hora de vermos essa representação, e ficarei mais do que feliz em ver isso. Acho que seria ótimo. A garotinha que existe em mim gostaria muito de ver isso.”

Ela ainda comentou um pouco sobre como foi quando interpretou a personagem:

“Adorei a experiência. Acho que foi tão definitivo para os meus 20 anos fazer parte disso. Eu nunca trabalhei em algo tão grande e também ser capaz de interpretar não apenas um dos meus super-heróis favoritos, mas também reprisar um papel que Halle Berry desempenhou foi uma grande honra”.

Kevin Feige já deixou claro que quer trazer os mutantes novamente, mas que isso será feito de forma gradativa. A confirmação de Patrick Stewart em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura parece um bom começo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.