X-Men ’97 ganha trailer e data de lançamento no Disney+

Wolverine-e-Gambit X-Men '97 ganha trailer e data de lançamento no Disney+

Após uma longa espera, os fãs da clássica série animada dos anos 90 podem finalmente marcar no calendário: X-Men ’97, a aguardada continuação de X-Men: A Série Animada, está confirmada para estrear no Disney+ em 20 de março. A primeira temporada é composta por 10 episódios.

X-Men ’97 não só continua a história de onde parou, mas também traz de volta vários membros do elenco original, mantendo o estilo artístico clássico para assegurar uma transição suave para os fãs de longa data.

Entre os confirmados, Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), e outros nomes marcantes reprisarão seus papéis, enquanto novos talentos se juntam para trazer novos ares à série.

Confira o trailer nas versões dublado e legendado.

X-Men ’97 também é uma preparação para o futuro dos heróis dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Com a Disney agora no controle, a série animada serve como um meio de reintroduzir os personagens tanto para fãs nostálgicos quanto para uma nova geração.

“X-Men, em particular, é algo que está muito próximo ao coração da Marvel Studios, agora que está de volta ao estúdio,” destacou Beau DeMayo, roteirista-chefe da série. Essa conexão emocional promete não apenas uma fiel continuação da série original, mas também um olhar cuidadoso sobre como os personagens serão apresentados ao público atual.

Segunda temporada já está em desenvolvimento

A confiança no sucesso de X-Men ’97 é tamanha que Lenore Zann, a voz original da Vampira, já revelou estar trabalhando na segunda temporada da série.

“Feliz por estar de volta ao estúdio continuando a gravar a Temporada 2 de X-Men ’97 para a Marvel Studios – desta vez em Burbank,” compartilhou Zann, evidenciando o comprometimento da equipe em expandir ainda mais o universo dos X-Men.

Com a promessa de reviver a magia da série original enquanto abre novos caminhos para os mutantes dentro do MCU, X-Men ’97 estreia no Disney+ em 20 de março de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário