Woody Harreslon ficou muito nervoso na gravação da cena pós-créditos de Venom


Carnificina-Woody-Harrelson-1024x576 Woody Harreslon ficou muito nervoso na gravação da cena pós-créditos de Venom

A pandemia atrapalhou o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina de todas as formas possíveis, mas agora finalmente o filme será lançado nos cinemas. A sequência do filme de 2018 promete adaptar fielmente o vilão dos quadrinhos em sua versão live-action.

Tempo de Carnificina terá o Eddie Brock de Tom Hardy ainda com dores de crescimento por estar ligado ao simbionte alienígena. Como vimos nos trailers, a relação entre eles deve ser explorada mais ainda no segundo filme, algo que os fãs querem muito descobrir.

Woody Harrelson está de volta, e em uma entrevista ao Screen Rant contou um detalhe do primeiro filme, quando foi escalado para aparecer rapidamente como o serial killer Cletus Kasady. Embora tenha ficado no set por apenas um dia, o ator admitiu que nervoso na gravação.

Eu considero Tom Hardy como um dos grandes atores. Eu realmente acho isso. Acho que esse cara é um ator fenomenal. E só de estar no Universo Marvel, não sei, tudo junto, eu estava um pouco nervoso quando fiz aquele primeiro. Se você está muito nervoso, você vai para uma audição, as pessoas que fazem a audição e entram, estão tão nervosas que poderiam ter feito um bom trabalho, mas eles estavam tão nervosos. Então eu me senti um pouco… Eu nunca disse isso ao Tom. De qualquer forma, estou revelando a você. Mas eu estava um pouco nervoso e não me sentia livre o suficiente para ser mais criativo”.

Agora que seu nervosistemo é coisa do passado, os fãs mal podem esperar para ver Woody Harrelson ficar cara a cara com Tom Hardy em um grande confronto em Venom: Tempo de Carnificina, que tem tudo para ser um dos maiores sucessos de bilheteria da era da pandemia.

Sobre Venom: Tempo de Carnificina

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Em Venom: Tempo de Carnificina, Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. Dirigido por Andy Serkis, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kassady / Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Screen Rant

Atualizado em 21/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.