Wolverine: Daniel Radcliffe nega rumores, mas pede à Marvel que seja verdade


Wolverine-Daniel-Radcliffe Wolverine: Daniel Radcliffe nega rumores, mas pede à Marvel que seja verdade

Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs da Marvel estão ansiosos pelo anúncio de um filme ou série dos X-Men dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora nenhum anúncio oficial envolvendo os mutantes tenha sido feito ainda (exceto pela nova série animada X-Men ’97), o público aguarda para ver quem serão seus novos heróis, e junto com a espera vêm as especulações de quais estrelas poderiam assumir os papéis de seus personagens favoritos, incluindo Wolverine, possivelmente o personagem mais querido da franquia da Fox.

O trabalho de Hugh Jackman como Wolverine será sempre lembrado com admiração pelos fãs, mas muitos acreditam que talvez seja a hora de seguir em frente e ver quem pode assumir o papel a partir de agora, já que o ator australiano disse repetidas vezes que não vai retornar à franquia depois que se despediu em Logan.

Um ator que frequentemente aparece nos rumores é a estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe. Embora não seja canadense como o herói dos X-Men, ele é relativamente baixo como o personagem dos quadrinhos e tem o carisma que os fãs precisam.

Apesar das especulações, Daniel disse que não sabe de nada, mas deixou um recado para a Marvel. Falando com o Phase Zero, a estrela de Harry Potter esclareceu os rumores sobre o Wolverine que muitos levaram a sério.

Tantas pessoas vêm até mim falando, ‘Ei cara, eu ouvi as notícias do Wolverine, isso é muito legal.’ E eu sempre digo, ‘Cara, não é verdade, eu não sei nada sobre isso'”.

Daniel Radcliffe continuou dizendo que não acha que a Marvel Studios iria escolhê-lo para o papel depois que Hugh Jackman saiu de cena, mas finalizou indicando que estaria aberto à oportunidade.

Tipo, eu aprecio que alguém claramente disse, ‘Wolverine é realmente baixinho nos quadrinhos, nós deveríamos ter um cara baixinho para fazer isso.’ Eu não os vejo indo de Hugh Jackman para mim depois, mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.