Winona Ryder diz que viveu período sombrio após término com Johnny Depp


Winona-Ryder Winona Ryder diz que viveu período sombrio após término com Johnny Depp

Winona Ryder e Johnny Depp se conheceram em Nova York em 1989 durante a estreia de um filme. Os doisrapidamente ficaram noivos e estrelaram juntos Edward Mãos de Tesoura em 1990. A ator chegou a fazer uma tatuagem “Winona Forever” (Winona para sempre), mas depois que se separaram, ele acabou alterando para “Wino Forever” (Bêbado para sempre).

Agora, a atriz conversou com a revista norte-americana Harper’s Bazaar, a publicação sobre moda feminina mais antiga do mundo, lançada em 1867. A estrela de Stranger Things falou sobre lidar com o passado e dar sentido ao presente.

De acordo com a revista, Winona Ryder comparou o término de seu relacionamento com Depp ao enredo de um sucesso estrelado por ela em 1999: “Aquela era minha vida real de Garota, Interrompida

A Harper’s Bazaar relatou:

“Ryder manteve sua própria vida pessoal fora de vista. Mas ela insinua que seu rompimento com Depp no ​​início dos anos 90 e a ferocidade da cultura de Hollywood na época tornaram a vida muito mais sombria para ela do que se imaginava.”

“Eu me lembro, eu estava interpretando essa personagem que acaba sendo torturada em uma prisão chilena”, disse a atriz sobre o período em que interpretou Blanca Trueba no drama A Casa dos Espíritos, de 1993.

Um terapeuta

Johnny-Depp-e-Winona-Ryder Winona Ryder diz que viveu período sombrio após término com Johnny Depp

Sem mencionar Johnny Depp, Winona disse que “um terapeuta incrível” a encorajou a ser mais gentil com a versão mais jovem de si mesma:

“Eu olhava para esses hematomas e cortes falsos no meu rosto [das filmagens], e lutava para me ver como essa garotinha. ‘Você estaria tratando essa garota como você está tratando a si mesma?’ Lembro-me de olhar para mim mesma e dizer: ‘É isso que estou fazendo comigo mesma por dentro’. Porque eu simplesmente não estava cuidando de mim mesma.”

“Eu nunca falei sobre isso”, continuou. “Há essa parte de mim que é muito particular. Eu tenho um lugar no meu coração para esses dias. Mas para alguém mais jovem que cresceu com as redes sociais, é difícil descrever.

Winona Ryder sobre o caso Johnny Depp x Amber Heard

Em 2020, antes do julgamento do processo envolvendo as estrelas de Piratas do Caribe e Aquaman, Winona Ryder saiu em defesa de Depp, apresentando a seguinte declaração, conforme divulgado pelo jornal inglês Daily Mail:

“Conheci Johnny muito bem anos atrás. Estávamos juntos como um casal por quatro anos, e eu o considerava meu melhor amigo, e tão próximo de mim quanto da família. Eu considero nosso relacionamento como um dos relacionamentos mais significativos da minha vida. Entendo que é muito importante falar por experiência própria”, afirmou Winona.

“Ele nunca, nunca foi violento comigo. Ele nunca, nunca foi abusivo comigo. Ele nunca foi violento ou abusivo com ninguém que eu tenha visto. Eu realmente e honestamente só o conheço como um homem realmente bom – um cara incrivelmente amoroso e extremamente carinhoso que era muito protetor comigo e com as pessoas que ele ama, e eu me senti muito, muito segura com ele.”

“Não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com Johnny, é impossível acreditar que tais alegações horríveis sejam verdadeiras”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.