Wilmer Valderrama conta o que esperar da nova série ‘Zorro’ no Disney+


Zorro-Logo Wilmer Valderrama conta o que esperar da nova série 'Zorro' no Disney+

Wilmer Valderrama, conhecido por seu trabalho em That ‘70s Show, falou sobre a nova série do Zorro para o Disney+. A produção foi anunciada em dezembro, já com o ator como a principal estrela da nova adaptação centrada no heroi mexicano. Anteriormente, o personagem foi interpretado por vários atores em diversas ambientações diferentes, mas agora, Valderrama quer apresentá-lo para a nova geração.

Em uma entrevista ao The Drew Barrymore Show, o astro ofereceu algumas pequenas pistas do que os fãs podem esperar. Além disso, ele também explicou o que o fez aceitar o papel para a nova série da Disney.

Eu vou te dizer isso: este será o Zorro desta geração“, ele disse. “E [a série] será incrivelmente atenciosa com sua história de origem e será fundamentada na autenticidade. É muito para mim, mas estou pronto para o desafio. Você chega a um ponto na vida em que… falamos sobre escalar o Monte Everest, certo? E acho que Zorro é um desses”.

Esta não será a primeira vez que o herói é retratado nas telas desde que foi criado para histórias em revistas por Johnston McCulley em 1919. Sua versão mais conhecida é a de Antonio Banderas, que já viveu o personagem em A Máscara do Zorro (1998) e A Lenda do Zorro (2005), além de ter dado vida ao Gato de Botas – inspirado pelo herói – na franquia Shrek. Novos projetos que devem reinventar o famoso defensor incluem um filme intitulado Z, em que Gael Garcia Bernal será como um mentor para Kiersey Clemons, e uma produção para a The CW que deve trazer uma Zorro mulher, mas que ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

Valderrama sobre a série de Zorro para a Disney

Anteriormente, quando o projeto foi anunciado pela primeira vez, Valderrama detalhou o que o personagem representa para ele como homem latino.

Crescendo, Zorro foi o único personagem que me fez, como latino, sentir que poderia ser um herói”, disse o ator. “Como adulto e contador de histórias, tenho responsabilidade nas histórias que ajudo a dar vida […] Estamos reimaginando este clássico como um enredo de época convincente, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada em um estilo de novela muito moderno – com personagens contemporâneos ricamente desenhados e relacionamentos que vão ao encontro da ação, drama, suspense e humor do icônico Zorro original”.

A série ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.