Willow: Rosabell Laurenti Sellers, de ‘Game of Thrones’ entra no elenco da série do Disney+


Rosabell-Laurenti-Sellers-Willow Willow: Rosabell Laurenti Sellers, de 'Game of Thrones' entra no elenco da série do Disney+

Rosabell Laurenti Sellers, conhecida por interpretar Tyene Sand em Game of Thrones, foi adicionada ao elenco de Willow. A série da Lucasfilm para o Disney+, que é um spin-off do clássico de fantasia dos anos 80 e atualmente está em fase de pós-produção, conta a história de uma princesa que monta um grupo para se juntar a ela em uma missão para resgatar seu irmão gêmeo. 

De acordo com o Deadline, Sellers é o novo nome a entrar para a longa lista do elenco de Willow. Ela se junta a Tony Revolori, Amer Chadha-Patel, Ellie Bamber, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Talisa Garcia e Warwick Davis, que foram anteriormente confirmados. O último vai reprisar seu papel como o feiticeiro titular do filme de fantasia original de mesmo nome lançado em 1988.

A atriz obteve notoriedade na aclamada série Game of Thrones, da HBO, quando assumiu o papel da durona Tyene Sand. Ela era uma das três irmãs conhecidas como as Serpentes de Areia, e era tão brutal e sangrenta quanto suas companheiras. Assim como sua personagem no drama épico, Sellers deve interpretar alguém com a mesma engenhosidade e sagacidade afiada e sarcástica.

O longa de fantasia dirigido por Ron Howard nos anos 80, que deu origem a futura série, foi escrito por Bob Dolman a partir de uma história de George Lucas, que produziu o projeto. A história segue um agricultor e personagem titular, que é encarregado de levar aos humanos uma princesa destinada a derrotar a malvada Rainha Bavmorda, para que eles possam mantê-la segura. No caminho, ele enfrenta diversos obstáculos passando por uma terra misteriosa e mágica.

O spin-off ainda não tem muitas informações além dos vários nomes do elenco. Contudo, é certo que Stephen Woolfenden vai dirigir os dois primeiros episódios, enquanto Howard, Jonathan Kasdan, Kathleen Kennedy, Wendy Mericle, Roopesh Parekh e Michelle Rejwan são os produtores. A série foi desenvolvida por Kasdan ao lado de Wendy Mericle.

A produção começou em junho de 2021 no País de Gales, com a Dragon Studios, perto de Llanharan, sendo usada como locação. As filmagens ocorreram no Pendine Sands em outubro.

Willow não tem data de estreia, mas deve chegar ainda em 2022 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.