What If…? | Série da Marvel terá episódio inspirado em Agatha Christie


Agatha-christie-What-If-Marvel-1024x576 What If...? | Série da Marvel terá episódio inspirado em Agatha Christie

Agora que o sucesso por trás de Loki passou, os fãs já estão começando a pensar no futuro. O que virá pela frente, agora que o Multiverso foi oficialmente lançado? Como os heróis e vilões lidarão com versões diferentes de si mesmos? O próximo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel chegará apenas em setembro com o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas não precisaremos esperar tanto, pois a próxima série da Marvel a chegar ao Disney+ será What If…? em 11 de agosto.

A Total Film teve a oportunidade de falar com a equipe por trás da primeira animação oficial do MCU. Mesmo que saibamos um pouco sobre o roteiro da série e quais personagens deverão aparecer por lá, o conteúdo de cada episódio será uma surpresa.

Sabemos que o seriado  irá explorar diferentes resultados de histórias contadas anteriormente e o último trailer, por exemplo, já mostrou T’Challa como o Senhor das Estrelas, Killmmonger salvando Tony Stark, e Peggy Carter após tomar o soro do Supersoldado.

Em um depoimento feito pelo roteirista da série, A.C. Bradley, foi dito:

“Nossos episódios são mais sombrios ou mais leves do que um filme tradicional da Marvel, e temos também algumas tragédias que o público não espera. Temos um episódio que é como um thriller político. Temos um episódio onde Strange vira um médico sombrio, que é como uma trágica história de amor. Um deles sou apenas eu querendo fazer uma brincadeira e reviver os meus filmes preferidos quando era criança.”

Ouvimos pela primeira vez rumores sobre o episódio do Doutor Estranho há algum tempo e os fãs mal podem esperar por ver a versão sombria de Benedict Cumberbatch. Bradley confirma que a tragédia será o ponto de não retorno quando Strange decidir seguir por um caminho muito mais escuro. Se ele tentar trazer Christine Palmer de volta à vida, por exemplo, isso poderá causar algo ainda mais sombrio.

image-77 What If...? | Série da Marvel terá episódio inspirado em Agatha Christie
O Doutor Estranho Sombrio

Uma outra surpresa chegou com a confirmação de que um dos episódios de What If…? irá adaptar uma das maiores autoras da história da literatura. O produtor executivo Brad Winderbaum revelou que teremos um episódio inspirado em Agatha Christie.

“Depois temos um grande episódio de Agatha Christie. Há um lugar obscuro neste ponto de detalhe que só os fãs hardcore conhecem, chamado ‘Fury’s Big Week’.”

Houve algumas pistas nos primeiros trailers de que a Marvel pode abordar esta história, onde Fury tem de limpar a confusão deixada pelos Vingadores. Foi possível até mesmo ver um cameo de Samuel Sterns, que apareceu pela última vez em 2008 em O Incrível HulkWhat If…? já se mostrou ser uma produção com muito potencial e pode mesmo preencher alguns buracos entre filmes que nunca foram explorados antes.

What If…? estreia no Disney+ no dia 11 de agosto, com novos episódios todas as quartas-feiras.

Mais sobre What If…?

What If…? | Página da nova série Marvel é adicionada ao Disney+
What If…? não será a única animação do MCU
What If…? introduziu o verdadeiro vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via TotalFilm

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.