WandaVision: Qual é a Verdadeira Identidade do Misterioso Apicultor?

Atualizado em 18/01/2021

WandaVision-Apicultor-Capa-1-1024x556 WandaVision: Qual é a Verdadeira Identidade do Misterioso Apicultor?

A série do Disney+ “WandaVision” foi lançada recentemente e já está causando um grande alvoroço nos fãs em relação ao papel de alguns personagens na trama, em especial Agnes e Dottie. Mas nada despertou tanto a curiosidade do fandom quanto o apicultor, que surge no segundo episódio da série.

Nos minutos finais do episódio, Wanda e Visão ouvem um barulho e vão até a rua verificar. Uma pessoa abre uma tampa de bueiro do meio da rua e surge dos esgotos com uma roupa de apicultor e cercado de abelhas. Após encarar Wanda (Elisabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) por um tempo, Wanda diz “Não!” e a série aparentemente avança (ou retrocede) no tempo e muda para outro formato de sitcom.

WandaVision: revelados detalhes da vizinha intrometida de Wanda e Visão

O apicultor veste um uniforme que contém a sigla SWORD. De acordo com apuração do Comicbook, a sigla seria de uma corporação que sucederia a SHIELD na Marvel Studios.

Inúmeras Possibilidades

Mas quem é o personagem de fato? Mesmo que o traje tenha o logotipo SWORD nas costas, alguns especulam que, por conta do design de apicultor, ele pode se tornar de fato um substituto para a introdução da organização criminosa AIM (Advanced Idea Mechanics) no MCU, e o logo pode ser somente uma pista falsa.

WandaVision: Segunda Temporada Ainda é Algo Incerto, Segundo Diretor

Pelo fato de Wanda reverter o tempo ao olhar o personagem, podemos supor que ele seja o vilão principal da trama. Além disso, caso sejam moscas que estejam voando ao seu redor ao invés de abelhas, podemos supor que o personagem seja “O Senhor das Moscas” Marduk Kurion, que pode estar junto com Mefisto tramando alguma ideia de lidar com Wanda e Visão.

Além disso, o vilão também pode ter os seus poderes relacionados a insetos, como o antagonista do Homem-Aranha, Swarm, que possui um corpo feito de insetos.

WandaVision: Intérprete de Visão Sabe o que Aconteceu com Corpo do Personagem

Como podemos perceber, as possibilidades são muitas. De qualquer forma, só será possível descobrir sua verdadeira identidade com o decorrer dos episódios da série. Os dois primeiros capítulos de “WandaVision” já se encontram disponíveis no Disney+.

Veja também:
WandaVision: Paul Bettany, Intérprete do Visão, Quer Atuar em Star Wars
Elizabeth Olsen Revela as Épocas Favoritas da Série “WandaVision”
Criadora de “WandaVision” Revela de Onde Surgiu o Tema da Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.