WandaVision Pode Repetir Briga Épica de Vingadores: Ultimato

Atualizado em 28/02/2021

WandaVision-Episodio-8-Cenas-Pos-Creditos-Visao-Branco-1024x512 WandaVision Pode Repetir Briga Épica de Vingadores: Ultimato

A cena pós-créditos de WandaVision ainda está dando o que falar. O que só deverá ser resolvido na próxima semana, com o lançamento do último episódio, traz também um momento que os fãs vêm esperando há muito tempo.


O seriado introduziu seu novo personagem nos momentos finais do episódio, com a aparição do Visão Branco dos quadrinhos. Com o cenário já criado, no qual a nova versão do Sintozóide está sendo desenvolvida como uma arma, é questão de tempo até que ele seja enviado a Westview para confrontar Wanda. E é claro que o “Visão Colorido” não vai deixar sua esposa lutar sozinha contra uma versão de si mesmo.

Visao-Branco-Episodio-8 WandaVision Pode Repetir Briga Épica de Vingadores: Ultimato

Assim como aconteceu em Vingadores: Ultimato, no qual tivemos a épica batalha entre duas versões do Capitão América (Chris Evans), WandaVision pode criar algo no mesmo formato. Visão ainda está voltando para casa para encontrar Wanda e salvá-la de uma possível ameaça, como foi mostrado no sétimo episódio.

Ele certamente não imagina encontrar sua vizinha, que agora é Agatha Harkness, aprisionando seus filhos com magia e estimulando sua esposa a dominar a Magia que possui. Acima de tudo, Visão não sabe que seu corpo original está em posse da SWORD, que o transformou em uma arma senciente.


Para a criação de sua arma, o diretor da SWORD, Tyler Hayward, usou a energia dos poderes de Wanda. A versão branca de Visão é extremamente poderosa e a partir de sua expressão ao final do episódio, não está disposto a sentar no sofá, ver sitcoms e conversar. Com duas versões extremamente poderosas em um mesmo lugar, é impossível não fazer um paralelo com Cap vs. Cap, o famoso embate do MCU. Contudo, esperamos que o resultado seja diferente do que aconteceu em Ultimato.

No filme dos Vingadores, a versão de 2023 conseguiu derrotar a versão de 2012, não apenas por ser mais experiente, mas por trazer em sua memória a frase de “Bucky está vivo”. Os dois Visões são empoderados pela Joia da Mente, mas o Visão Branco é algo real e feito, enquanto o Visão Colorido foi criado por Wanda dentro do HEX.

Quem ganhará essa luta?

O desfecho da primeira (e talvez única) temporada de WandaVision chegará ao Disney+ na próxima sexta-feira, dia 5 de março.

Veja Também

WandaVision: Vazamento Revela Tamanho do Último Episódio
Paul Bettany Pode Ter Enganado os Fãs o Tempo Todo [SPOILER]
O Que Significou a Cena Pós-créditos do 8º Episódio de WandaVision? [SPOILER]

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
facebook.com/guiadisneyplus
twitter.com/guiadisneyplus
instagram.com/guiadisneyplus
pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.