WandaVision: Paul Bettany, Intérprete do Visão, Quer Atuar em Star Wars

Atualizado em 10/01/2021

Paul-Bettany-Star-Wars WandaVision: Paul Bettany, Intérprete do Visão, Quer Atuar em Star Wars

Paul Bettany, o intérprete do personagem Visão do Universo Cinematográfico da Marvel, disse recentemente que quer voltar a interpretar o gângster Dryden Vos do longa “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Ao ser questionado pelo Jake’s Takes sobre qual personagem do cinema ele mais gostaria de se envolver a fundo, o ator respondeu: “Ah, eu adoraria interpretar Dryden Vos. Eu gostaria muito de voltar a esse papel. Adoro essa ideia.

Apesar do filme dividir crítica e público, Disney e Lucasfilm estão procurando criar um spin-off baseado no submundo de crimes do universo de Star Wars.

O diretor do longa “Han Solo: Uma História Star Wars” falou um pouco para o podcast Lights, Camera, Bastool sobre a possibilidade de retomar projetos da mesma temática.

Não há rumores [sobre uma sequência]. Isso não é um spoiler nem nada, mas acho que há interesse nesses personagens”, disse Howard ao podcast. “Acho que há interesse no mundo dos gângsteres no futuro. Mas posso garantir que não há nada sendo desenvolvido agora para um filme ou para o Disney+. Mas, uma coisa que percebi é que tem havido muito apreço da Disney demonstrado no filme ‘Solo’, e então, é claro que isso se torna um bom presságio, eventualmente, para darmos a volta por cima.”

No Dia do Investidor da Disney foram anunciados os próximos projetos em relação ao universo de Star Wars, que você pode conferir AQUI. Infelizmente, o único que tem ligação mais próxima com o filme “Han Solo: Uma História Star Wars” é “Lando”, sem data de estreia definida.

Sendo assim, resta-nos aguardar pelo retorno do intérprete de Dryden Vos na série “WandaVision“. O astro Paul Bettany irá estrelar junto de Elisabeth Olsen o novo projeto a ser lançado no Disney+ na próxima sexta-feira (15 de janeiro).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.