WandaVision: Kevin Feige Explica Por Que Escalou Evan Peters

Atualizado em 25/02/2021

Evan-Peters-Pietro-WandaVision-1024x619 WandaVision: Kevin Feige Explica Por Que Escalou Evan Peters

Uma das maiores surpresas do seriado da Marvel chegou com a escalação de Evan Peters como Pietro Maximoff. O personagem chegou no quinto episódio e deixou não apenas Wanda chocada, como também muitos daqueles que ainda acreditavam que Aaron Taylor-Johnson poderia aparecer.

Johnson interpretou Pietro no MCU em Vingadores: Era de Ultron, onde se despediu do personagem ao passo que o mundo lhe as dava boas vindas. Muitos não aceitaram a morte de Pietro, afinal, ele interpretou o Mercúrio dos quadrinhos, alguém com poderes suficientes para desviar de balas.


Evan Peters foi o Mercúrio dos X-Men, cujo destino na Marvel ainda é incerto. Kevin Feige já havia mencionado em entrevistas anteriores que não pretende trabalhar com os mutantes tão cedo, afinal, ainda há muito dentro do MCU que tem uma certa prioridade em ser lançado. E desde que ficamos sabendo que Pietro não passa de uma criação de Agatha Harkness, essa se tornou parte da razão pela qual Aaron Taylor-Johnson não voltou como Mercúrio.

A Explicação do Presidente da Marvel

Durante uma apresentação do Disney+ na última quarta-feira, Feige comentou sobre a decisão de trazer Peters ao invés de Johnson. Ele comentou que a decisão aconteceu logo no início do projeto e faz parte do desenvolvimento da série, principalmente sobre como “algumas pessoas” estão mexendo com a cabeça de Wanda.

Essa é uma das partes divertidas de desenvolver essas coisas, sem ter muito limite ou obrigação com algo. A minha parte favorita do processo é sempre o começo, quando estamos entendo como algo pode ser e o final, quando estamos redefinindo as coisas e divulgando-as para o mundo. Então tínhamos todas essas discussões, mas eu acredito que tenhamos seguido o rumo que você viu bem no começo da série. É apenas mais uma prova de que existe alguém mexendo com Wanda”.

No último episódio, vimos que realmente existe alguém mexendo com Wanda e, até agora, sabemos que essa pessoa é Agatha Harkness. Se ela é apenas parte de um plano maior, ainda não sabemos, mas que a Feiticeira Escarlate não é a única pessoa com poderes em Westview, isso já está mais do que claro. Só nos resta esperar o lançamento do próximo episódio amanhã (26) e o grande desfecho que chega na próxima semana.

WandaVision está em exibição no Disney+, com novos episódios toda sexta-feira.

Veja Também

Final de WandaVision Pode Decepcionar Alguns Fãs
WandaVision Terá Segunda Temporada? Veja o que Disse o Chefe da Marvel
Por que WandaVision Demorou Tanto para ter uma Cena Pós-créditos?
WandaVision Terá um Salto Temporal em Algum Momento da Série?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.