WandaVision: Homem-Aranha Pode Surgir na Série?

Atualizado em 10/02/2021

Homem-Aranha-em-WandaVision-1024x561 WandaVision: Homem-Aranha Pode Surgir na Série?

Tom Holland disse recentemente que os boatos sobre o surgimento do Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire são falsos. Essa informação acabou pegando muita gente de surpresa, pois não faltam evidências de que os atores têm grandes chances de fazerem parte do elenco.

Tudo aponta que o ator tenha sido orientado a não passar informações a respeito do filme. Vimos isso recentemente com a atriz Tatiana Maslany, que negou várias vezes que participaria como Jennifer Walters na série “Mulher-Hulk”, mas foi confirmada logo depois. A outra hipótese é que a própria Marvel esteja omitindo informações para o astro, pois Tom Holland é um ator que deixa spoilers de projetos da Marvel Studios vazarem para a imprensa com facilidade.

Mas supondo que a declaração de Tom Holland para a imprensa seja verdadeira, podemos cogitar que talvez a aparição de Maguire e Garfield no MCU ocorra de outra forma, como em alguma série do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+. Se levarmos em conta que o personagem Pietro surgiu em “WandaVision”, nada impede que os Aranhas surjam na série também de alguma forma.


Claro que essa aparição exigiria um esforço extra nos bastidores tanto pela Marvel quanto pela Sony Pictures, já que essa última é detentora dos direitos de exibição do aracnídeo. Vale ressaltar que as duas empresas acabaram firmando um novo acordo de exibição do super-herói durante a etapa de produção da série “WandaVision”.

O astro Paul Bettany inclusive, pode ter acabado revelando que Maguire ou Garfield podem surgir na série durante entrevista para a Black Girl Nerds. Na ocasião, o intérprete de Visão disse que começou a “trabalhar com um ator com quem sempre quis atuar”. Não sabemos se o ator é de fato o Mercúrio de Evan Peters, ou o Homem-Aranha de Maguire e Garfield.

O curioso é que foi Tom Holland quem disse há algumas semanas que gostaria de participar de “WandaVision”. Antes da estreia da série, o ator disse o seguinte:

Paul e Elizabeth são duas das pessoas mais legais que conheço e eu adoraria trabalhar com eles um pouco mais“, disse o ator. “Seria incrível, Kevin Feige [presidente do Marvel Studios]. Se você quiser fazer isso, você tem o meu número“.

A série pode servir como um meio para introduzir esses personagens importantes do MCU. Tudo indica que ela funciona justamente para isso, pois a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel se resume, basicamente, no conceito de multiverso.

Veja também:
Dublador de ‘WandaVision’ é Demitido Por Revelar Grande Spoiler

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.