WandaVision: Filho de Kathryn Hahn não sabia onde enfiar a cara por causa da mãe bruxa


Agatha-Harkness-Vingadores-Sombrios-1024x576 WandaVision: Filho de Kathryn Hahn não sabia onde enfiar a cara por causa da mãe bruxa

WandaVision alcançou um nível absurdo de sucesso, assim como os personagens Wanda Maximoff, que viria a se tornar a Feiticeira Escarlate, Visão e sua versão incolor, os gêmeos Billy e Tommy (Wiccano e Célere), Ralph Bohner e o infame trocadilho com o seu sobrenome, e a inesquecível Agatha Harkness. Mas parece que nem todo mundo tem boas recordações da bruxa interpretada pela atriz Kathryn Hahn. Basta perguntar aos filhos dela.

No último domingo (19), no tapete vermelho da cerimônia do Emmy Awards, Kathryn Hahn disse em entrevista à PEOPLE que, apesar de sua personagem se tornar um fenômeno cultural no início no ano, seus dois filhos Leonard, 14 anos, e Mae, 12, estavam “zombando constantemente” de sua mãe enquanto ela ensaiava em casa para a série do Disney+.

Meu filho chegou uma vez enquanto eu praticava meus movimentos de bruxa e ele disse, ‘Oh meu Deus, mãe!’ Como se ele tivesse acabado de me ver saindo do banho”, ela explicou. “Ele ficou muito envergonhado.

Felizmente, Kathryn parece ter levado na esportiva, e comentou inclusive que seu filho achou “um pouco legal” o fato de ela estar no Universo Cinematográfico da Marvel. Embora o seu trabalho como a vilã secreta de WandaVision não tenha sido legal o suficiente para seus filhos, a atuação da atriz de 48 anos conquistou o fãs e críticos, ganhando inclusive indicação ao Emmy na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada.

Em outra conversa, dessa vez com a Variety, Kathryn Hahn disse que não sabe do seu futuro no MCU, mas expressou o desejo de voltar a interpretar Agatha Harkness em alguma produção futura.

A série da Marvel Studios WandaVision combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Yahoo

Atualizado em 20/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.