WandaVision: Fã Divulga Arte de Wanda Manipulando a Realidade

image-48 WandaVision: Fã Divulga Arte de Wanda Manipulando a Realidade

Os eventos de “WandaVision” estão deixando o fandom da Marvel com dúvidas sobre o que levou Wanda (Elisabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) a adentrarem na realidade paralela de sitcoms, e quem é o vilão afinal. Essa nova realidade pode ser algo que Wanda criou inconscientemente, ou ela e Visão podem ter sido submetidos a ela sem que saibam. Pouco se sabe sobre o vilão.

Um fã da Feiticeira Escarlate compartilhou no Instagram uma bela arte da super-heroína, deixando sua análise pessoal dos dois primeiros episódios:

O que eu não gostei

Esta não é a televisão que nós assistíamos antigamente, então não foi possível captar nenhuma referência ou nostalgia (se houve) nem a maravilha que assistimos há anos. Eu esperava que as cenas em preto e branco estivessem entre um tipo de flashback, mas eles fizeram ambos os episódios totalmente em preto e branco. Eles não mostraram nenhuma cena do mundo contemporâneo.

O que eu gostei

As dicas sutis sobre o falso mundo de Wanda e um pouco da comédia de situação (especialmente no segundo episódio) realmente me fizeram sorrir. O desempenho de ambos é muito bom. Suas expressões e linguagem corporal eram engraçadas.”

Eu respeito o experimento que a Marvel está fazendo. Esperando que isso melhore com os episódios futuros e que possamos ver alguma ação e o que está acontecendo no mundo real.”

A arte do fã traz Wanda segurando um globo fazendo referência à realidade das sitcoms, a qual ela e Visão estão vivendo. Se a série estiver sendo adaptada de acordo com a arte do fã, se tornaria parecida com os eventos da HQ “House of M”.

Em relação ao elenco da série, a atriz Elizabeth Olsen disse que “WandaVision” está oferecendo a ela uma maneira de trabalhar a personagem Wanda de uma forma que ela não era capaz de fazer em projetos anteriores.

Isso mudou completamente toda a minha experiência que obtive com atuação no decorrer dos anos.” disse Elizabeth Olsen ao ScreenRant. “Acho que sempre estive focada em como iria cumprir meu papel em Vingadores e em como isso serviria ao enredo. E isso meio que abriu uma porta totalmente nova para mim com ela.”

Eu sinto que posso falar que eu posso colocá-la em qualquer situação agora. É muito divertido sempre tentar me surpreender com ela neste momento”, continuou Olsen. “Eu sinto que tenho muito mais habilidades com ela. Não sei, há algo que aflorou em mim de novo. É um grande presente como atriz quando você interpreta o mesmo personagem.

Além dos astros Olsen e Paul Bettany, a série pretende inserir alguns outros nomes no elenco que já são bem conhecidos pelo público, como Kat Dennings no papel de Darcy Lewis e Randall Park como Jimmy Woo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.