‘WandaVision’ é Agora a Série Mais Assistida no Mundo!

Atualizado em 13/02/2021

WandaVision-Halloween 'WandaVision' é Agora a Série Mais Assistida no Mundo!

“WandaVision” acaba de se tornar a série mais popular do mundo. Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o programa da Marvel estreou seu primeiro episódio no Disney+ no dia 15 de janeiro. De lá pra cá, a série de sucesso viu aumentar a audiência a cada novo episódio, tornando-se agora a mais assistida entre todas as outras, apenas 4 semanas após seu início.

A informação veio da Forbes, que divulgou a conclusão da Parrot Analytics, empresa de consultoria que analisa o comportamento do consumidor para aferir a demanda, usando para isso dados de pesquisa dos internautas, streaming, redes sociais e downloads, incluindo pirataria.

Ranking de Audiência do Disney+ | Confira os Títulos Mais Populares
WandaVision: Homem-Aranha Pode Surgir na Série?

Inicialmente oscilando entre os 7º e 35º lugares, “WandaVision” começou a se aproximar da 1ª posição quando o terceiro episódio foi lançado. Quando o episódio número cinco saiu em 5 de fevereiro, o programa ultrapassou oficialmente todos os outros para se tornar a série número um no mundo.

Além da trama bem construída e a ideia inovadora, parte desse sucesso foi atribuído à estratégia de lançar os episódios semanalmente ao invés de toda a temporada de uma vez, como já defendeu o diretor Matt Shakman. “The Mandalorian” só se tornou mais popular à medida que a primeira temporada avançava, e a tática da Disney de utilizar a mesma estratégia de lançamento para “WandaVision” está provando ter resultados. 

Quando vemos uma sequência de lançamentos excessivos como na Netflix , vemos a demanda disparar no início por cerca de uma semana“, explicou Wade Payson-Denney, analista de insights da Parrot Analytics. “Eles realmente aparecem no início, mas rapidamente desaparecem. É um sucesso rápido para esses programas. Enquanto que com o lançamento semanal, vemos a popularidade aumentar gradualmente com o tempo, especialmente para um programa como The Mandalorian e WandaVision. Isso realmente mantém essas séries no conversa por mais tempo.

Produtora de ‘WandaVision’ Fala Sobre Aparição de Personagem na Série
Dublador de ‘WandaVision’ é Demitido Por Revelar Grande Spoiler

“WandaVision” é a primeira de muitas séries da Marvel Studios criadas exclusivamente para o Disney+. A série é estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany como Visão, Kathryn Hahn como Agnes e Teyonah Parris como Monica Rambeau, que foi apresentada ao público em “Capitã Marvel” como a filha de Maria Rambeau, a melhor amiga de Carol Denvers. Kat Dennings repete seu papel como Darcy, da franquia “Thor”,  e Randall Park faz novamente o personagem Jimmy Woo, de “Homem-Formiga e a Vespa”.

WandaVision: Os Fãs Querem Jimmy Woo e Darcy Lewis em Spin-off da Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.