WandaVision: Criadora da Série Diz Porque Gosta de Ler Teorias dos Fãs

Atualizado em 06/02/2021

Jac-Schaeffer-Wandavision-1024x576 WandaVision: Criadora da Série Diz Porque Gosta de Ler Teorias dos Fãs

Nos dois últimos episódios de “WandaVision”, os fãs puderam ter uma visão mais clara do que se passa em Westview. Agora já é possível apontar quais teorias foram confirmadas, descartadas ou que chegaram perto.

Mas isso não quer dizer que Jac Schaeffer, responsável pelo roteiro da série Marvel, tenha colocado todas as cartas na mesa. Como “WandaVision” tem 9 episódios, ainda restam 4 capítulos para estrear no Disney+ e, embora a série tenha apresentado algumas respostas, certamente vai trazer mais suspense, reviravoltas e surpresas antes do fim da temporada.

WandaVision: Segunda Temporada Ainda é Algo Incerto, Segundo Diretor

Kevin Feige, presidente e diretor de criação da Marvel, disse recentemente ao Comicbook que se diverte lendo as teorias dos fãs na internet, e gosta de ver quais se aproximam do roteiro e quais erram de longe.

Agora foi a vez de Jac Schaeffer, criadora do novo sucesso da Marvel no Disney+, assumir que tem o mesmo costume:

Sim, estou fazendo isso compulsivamente”, disse ela. “Existem teorias que são surpreendentemente próximas e existem teorias que são simplesmente insanas, mas de uma forma que às vezes eu fico tipo, ‘Uau, eu não consigo nem pensar nisso‘”.

E continuou: “É um jogo muito divertido e mais do que qualquer coisa é gratificante porque significa que as pessoas se importam e, como uma contadora de histórias, tudo o que você quer é que haja um público que se importa.

Leia também:
WandaVision: Quem trouxe o personagem [SPOILER] para Westview?
WandaVision: Elisabeth Olsen é a Celebridade Mais Popular do IMDb!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.