Wanda pode trazer o Sexteto Sinistro ao Universo Cinematográfico da Marvel

Wanda-Maximoff-Sexteto-Sinistro-1024x576 Wanda pode trazer o Sexteto Sinistro ao Universo Cinematográfico da Marvel

Até onde sabemos, Elizabeth Olsen não está envolvida com Spider-Man: No Way Home. A atriz protagonizou WandaVision e seu retorno foi confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de modo que essas são as duas produções que contam com Olsen na Marvel no calendário atual. Como os rumores não param de surgir, não é exatamente preciso afirmar que só veremos a atriz em 2022.

Um dos maiores boatos envolvem a participação da atriz no terceiro filme do Homem-Aranha, em uma cena pós-crédito ou nos momentos finais. Sabemos que Strange será o novo mentor de Peter Parker e que o menino deve aparecer no segundo filme da franquia de Benedict Cumberbatch.

Dessa forma, faria todo o sentido que Elizabeth já estivesse nas telas este ano, fazendo a conexão perfeita com o lançamento de Cumberbatch no ano que vem. Mesmo que ela não apareça, porém, os fãs podem ter certeza que ela deixou marcas ao final de WandaVision, algo que certamente terá fortes consequências no filme de Tom Holland.

Enquanto os heróis estão surgindo aos borbotões, parece que alguns vilões finalmente ganharão sua chance de brilhar na Marvel. Nenhum foi totalmente confirmado, com a exceção de Alfred Molina e Jamie Foxx, como Doutor Ocotpus e Electro, respectivamente.

Sabemos que Jonathan Majors viverá Kang o Conquistador em Homem Formiga 3, mas foi só o que a Marvel decidiu nos informar até agora.

Os fãs do Homem-Aranha estão aguardando ansiosamente pela possibilidade de termos o Sexteto Sinistro nas telas pela primeira vez. Agora, graças a um rumor divulgado pelo site We Got This Covered, descobrimos que o grupo de antagonistas pode realmente chegar e a responsável por isso seria ninguém menos do que Wanda Maximoff.

Ao final de WandaVision, vemos a personagem estudando o Darkhold em um lugar desconhecido e isolado do resto do mundo. Em determinado momento de seus estudos, Wanda escuta os filhos pedindo por socorro, provavelmente em algum lugar do multiverso. É então que Wanda pode começar a perder o controle.

Feiticeira Escarlate pode viajar entre universos, confirma Elizabeth Olsen
Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2
Elizabeth Olsen comenta sobre o gênero de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O novo rumor

De acordo com o site, a Feiticeira Escarlate começará a investigar o multiverso em busca de Billy e Tommy, sem medir as consequências de sua busca. Assim como aconteceu em O Efeito Borboleta, viajar pelas dimensões acabará enfraquecendo as barreiras das realidades, permitindo com que o Duende Verde, Homem-Areia, Doutor Octopus, Lagarto, Rhino e Electro cheguem até a linha do tempo presente.

Os vilões certamente causariam uma grande dor de cabeça a Peter Parker, que precisará de grande ajuda para adentrar no multiverso ele mesmo.

O Sexteto Sinistro surgiu após Octopus cansar de perder para o Homem-Aranha, algo que o levou a entrar em contato com todos os vilões que já cruzaram o caminho de Peter. Inicialmente, o grupo era formado pelo Abutre, Electro, Kraven o Caçador, Mysterio e o Homem-Areia.

Desses, apenas Kraven ainda não chegou às telas, mas já sabemos que Aaron Taylor Johnson foi escalado para viver o vilão. O circo está pronto, mas nos resta saber se a Marvel vai querer investir no grupo vilanesco.

Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021, enquando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para 25 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário