Wanda/Feiticeira Escarlate Terá uma Nova Série no Disney+ [Rumor]


Atualizado em 25/04/2021

Feiticeira-Escarlate-Serie-DisneyPlus-1024x576 Wanda/Feiticeira Escarlate Terá uma Nova Série no Disney+ [Rumor]

WandaVision acabou, Falcão e o Soldado Invernal também chegou ao fim e os fãs da Marvel terão um longo mês de maio pela frente, antes da estreia da série Loki em 11 de junho. Sem teorias para discutir e novos episódios para comentar, certamente será um período onde os fãs terão mais detalhes a respeito das futuras produções da Marvel Studios, tanto para os cinemas como para o Disney+.


E a primeira bomba já chega apenas dois dias após a conclusão da série de Sam Wilson e Bucky Barnes. De acordo com o insider Main Middle Man, recentes reuniões na Marvel Studios sobre o futuro da Feiticeira Escarlate após o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura indicam que é praticamente certo que Wanda Maximoff retornará com uma série própria novamente.

Dessa vez Visão não seria protagonista, mas Wanda voltaria a se encontrar com a versão incolor do personagem. O papel de Mercúrio/Pietro seria oferecido a Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o personagem em Era de Ultron.

A história da nova série da Feiticeira Escarlate

Ainda segundo o rumor, a série adaptaria o livro Feiticeira Escarlate: O Caminho Das Bruxas, cuja sinopse oficial é:

A feitiçaria está quebrada, e a Feiticeira Escarlate precisa embarcar em uma jornada pelo mundo para consertá-la! Dos becos de Manhattan às Ilhas Gregas e ao interior da Irlanda, Wanda Maximoff enfrenta mitos e lendas, combate maldições e descobre que há mais coisa envolvida em sua complexa história familiar do que ela imaginava. Mas será o poderoso mago conhecido como Feiticeiro Esmeralda amigo ou inimigo? E mesmo se conseguir restituir a feitiçaria, Wanda precisará descobrir o que a fragmentou! O caminho da feitiçaria é árduo e cheio de perigos!

O livro, que pode ser adquirido NESSE LINK, é uma introdução à jornada de redenção da Feiticeira Escarlate, que busca novos propósitos depois de anos de destruição e perseguição. O primeiro volume da série tem como premissa se aprofundar nessa nova Wanda Maximoff, enquanto ela procura trilhar seu próprio caminho, mas acaba se deparando com sua verdadeira origem.

O autor do rumor termina a sequência de furos dizendo:

E como sempre, reitero que esta é uma informação privilegiada que recebo. Ainda não tenho a confirmação de que essa série realmente vai acontecer, só tenho a confirmação de que Feiticeira Escarlate será protagonista de sua própria série/filme na Marvel Studios novamente, após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

Erros e acertos

A conta Main Middle Man no Twitter foi registrada no ano passado e já fez algumas previsões que não se concretizaram. Mas na maioria das vezes, as informações antecipadas foram tão detalhadas e corretas que o insider merece um crédito e sem dúvidas é algo para ficarmos de olho.

Veja a seguir alguns exemplos.

Ele errou quando apontou os atores favoritos da Marvel Studios para alguns papéis, como Theo James para interpretar Marc Spector em Moon Knight, que acabou escalando Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua. Ainda assim, ele sempre fez questão de frisar que os nomes que menciona não necessariamente serão os escalados, mas são os principais que surgem em reuniões na Marvel.

Também errou quando disse, em dezembro de 2020, que logo poderíamos ter um trailer de Os Eternos, o filme dirigido por Chloé Zhao, de Nomadland, já que isso até agora não aconteceu.

Sobre os acertos, Main Middle Man comentou sobre a decisão da Marvel de não escalar outro ator para interpretar T’Challa dois meses antes de Kevin Feige tornar isso público.


Mas as previsões que mais impressionaram foram relacionadas a WandaVision. A primeira série da Marvel Studios para o Disney+ estreou no dia 15 de janeiro de 2021, mas mesmo antes do lançamento, o informante descreveu vários eventos nos mínimos detalhes:

29/12/20

  • Evan Peters é um dos grandes pontos de WandaVision, mas não é o que todos esperam que ele seja. Ou… talvez ele seja… mas não do jeito que todos esperam que ele seja. A certeza que posso dar é que seu papel é uma das maiores surpresas do MCU.
  • Peters está aqui tanto de maneira simbólica quanto importante, um papel dentro de outro papel…

13/01/21

  • Não tenho certeza agora, mas Visão pode ter duas versões de si mesmo em WandaVision.

14/01/21

  • Wanda cria seu próprio Visão (que não se torna o Visão depois).
  • Enquanto isso, fora dessa realidade, o Visão morto em Guerra Infinita é restaurado.
  • Quando ele recupera a consciência, ele vai onde dizem que Wanda está.
  • Há uma barreira, semelhante a uma cúpula, por onde ninguém consegue passar (é mostrado na cena em que um helicóptero aparece em frente a uma barreira vermelha).
  • A SWORD está lá, junto com Monica (que foi expulsa antes) e Darcy.
  • O Visão atravessa a barreira da realidade imposta por Wanda (na cena em que encontra Agatha no carro).
  • Há uma cena onde os dois Visões se encontram.

12/02/21

  • O que há de estranho no colar de Pietro? Fique de olho nisso. [A explicação do colar de Pietro só viria no último episódio em 05/03!]

As palavras do próprio Insider

Quanto às suas previsões, o dono da conta Main Middle Man explicou que nem sempre as coisas que relata acontecerão:

Só quero deixar claro um ponto: não sou um GRANDE INSIDER que está por dentro de tudo o que acontece no MCU. Sou alguém que, de muitas maneiras, possui algumas informações privilegiadas, algumas importantes e outras não, às vezes até falsas.”

Eu não sou um Murphy [do site Murphy’s Multiverse] ou RPK [Daniel Richtman]. Tenho acesso a essas coisas porque estou envolvido, mas não é um trabalho. É por isso que valorizo a coisa real e a experiência. Não estou aqui para enganar ninguém em troca de algo.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.