Wanda aparece morta no 1º trailer de Agatha Desde Sempre?

Agatha-Desde-Sempre-Wanda-Maximoff Wanda aparece morta no 1º trailer de Agatha Desde Sempre?

O Disney+ divulgou o primeiro teaser trailer e pôster da próxima série da Marvel Television, Agatha Desde Sempre. O spin-off de WandaVision vai estrear com dois episódios em 18 de setembro, e a série de fato parece completamente diferente do que muitos fãs esperavam.

O trailer começa com Agatha Harkness presa no papel de detetive dentro de uma investigação policial, com a personagem ainda sem nome de Aubrey Plaza chegando para tirá-la da ilusão deixada pela Feiticeira Escarlate.

O trailer parece confirmar que Wanda Maximoff está realmente morta após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando as ruínas do Monte Wundagora caíram sobre ela. Na imagem do corpo, é possível ver as pontas dos dedos escurecidas, muito semelhantes aos de Wanda após seu encontro com o Darkhold.

image-4 Wanda aparece morta no 1º trailer de Agatha Desde Sempre?

Quando Agatha vai ao necrotério para verificar o corpo, ela pega um cartão com várias datas. O nome “W. Maximoff” aparece ao lado de 13 de outubro, aparentemente confirmando que a Feiticeira Escarlate é considerada morta na linha do tempo princioal do MCU. No entanto, estamos falando de Marvel, e o estúdio também pode estar evitando fazer mais do que apenas insinuar o destino final dela.

Há uma boa dose de terror no trailer, com imagens que não ficariam deslocadas em um filme classificado como +18. Se isso indica que Agatha Desde Sempre será classificado como pelo menos +16 no Disney+, ainda não sabemos.

A sinopse oficial diz: “A infame Agatha Harkness se encontra desamparada e sem poderes depois que um adolescente gótico suspeito a ajuda a se libertar de um feitiço distorcido. Seu interesse é despertado quando ele a implora para levá-lo pelo lendário Caminho das Bruxas, um desafio mágico de provações que, se superadas, recompensa uma bruxa com aquilo que lhe falta. Juntos, Agatha e esse adolescente misterioso formam um coven desesperado e partem pela Estrada, cada vez mais a fundo.

Trailer dublado

Trailer legendado

Enredo e elenco

Quanto aos detalhes da história, todos os sinais apontam para Agatha montando um novo coven para viajar com ela pelo Caminho das Bruxas, para que ela possa recuperar os poderes que lhe foram tirados pela Feiticeira Escarlate. Joe Locke ainda não foi chamado de Wiccano, embora pareça o provável.

Agatha Desde Sempre contará com o retorno de muitos rostos familiares de WandaVision, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Sheriff Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).

Kathryn Hahn lidera o elenco, é claro, enquanto outras adições incluem Aubrey Plaza, Joe Locke, Patti LuPone, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Miles Gutierrez-Riley, Okwui Okpokwasili e Maria Dizzia.

Diversos informantes também afirmaram que a história apresentará as descendentes do coven de Evanora Harkness – agora conhecidas como as Sete de Salem – voltando para buscar vingança contra a mulher que matou suas mães.

Agatha Desde Sempre tem quantos episódios?

A jornada mística de Agatha Desde Sempre desenrola-se ao longo de 9 episódios na sua primeira temporada. A série tem uma estreia dupla marcada para o dia 18 de setembro, lançando dois episódios de uma só vez para capturar imediatamente a atenção dos fãs.

Após este lançamento inicial, os episódios subsequentes chegarão semanalmente às quartas-feiras até a grande conclusão, que promete desvendar mistérios e fechar arcos na season finale prevista para 6 de novembro de 2024, exclusivamente no Disney+.

Pôster oficial

Agatha-Desde-Sempre-Poster Wanda aparece morta no 1º trailer de Agatha Desde Sempre?

Agatha Desde Sempre estreia com dois episódios no Disney+ em 18 de setembro.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário