Na noite desta quinta-feira, durante o webcast de Demonstração de Balanços (relatório de lucros) do primeiro trimestre fiscal de 2021, que corresponde aos três últimos meses de 2020, o CEO da Disney BOB Chapek foi perguntado se “Viúva Negra” teria um lançamento nos cinemas ou seguiria o caminho de “Mulan” e “Raya e o Último Dragão” em uma estreia envolvendo o Premier Access.
O executivo comentou que a Disney permanece flexível a respeito das diferentes estratégias de lançamento, mas mantém, pelo menos por enquanto, a estreia de “Viúva Negra” nos cinemas no dia 7 de maio.
“Ainda pretendemos que “Viúva Negra” seja um lançamento de cinema. Estaremos observando a reabertura dos salas e o sentimento sobre o retorno dos consumidores aos cinemas e nos adaptaremos de acordo. Mas, por enquanto, pretendemos que seja um lançamento de cinema.”
• Barbie e Marvel apresentam as bonecas colecionáveis da Viúva Negra
Bob Chapek também comentou sobre o resultado alcançado com “Mulan” em seu lançamento via Premier Access:
“Foi um sucesso, de modo que também estamos usando essa estratégia em ‘Raya e no Último Dragão’ no Disney+“.
Apesar de condicionar o lançamento de “Viúva Negra” nas telonas à reabertura dos cinemas, certamente o resultado da estreia de “Raya e o Último Dragão” via Premier Access influenciará na decisão.
Veja também:
• Premier Access: Preço de “Raya e o Último Dragão” É Revelado no Brasil
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus