Visitante viraliza ao tentar entrar na Disney de biquíni para ganhar camiseta

Visitante-da-Disney-de-biquini Visitante viraliza ao tentar entrar na Disney de biquíni para ganhar camiseta

Desde 2021, alguns visitantes têm usado um “truque” para ganhar uma camiseta grátis no Walt Disney World. A mania começou quando usuários compartilharam vídeos no TikTok mostrando o que acontece quando estão com roupas consideradas inadequadas no código de vestimenta dos parques da Disney.

Nos vídeos, que normalmente trazem um título parecido com “como obter uma camiseta grátis na Disney”, visitantes do sexo feminino escolhem blusas com decotes para serem propositalmente paradas pelos membros do parque.

No ano passado, a conta @AmandaaaDiMeo compartilhou:

“Ok, pessoal, novo macete da Disney. Se você estiver vestindo uma camisa que mostra um pouco sob os seios, eles vão te dar um ticket quando você entrar no Magic Kingdom pela primeira vez – não tenho certeza sobre os outros parques – mas eles vão te dar um ticket para que você possa obter um camisa grátis na loja de presentes mais próxima.”

A usuária @alyssaschueller também postou seu vídeo e disse: “é verdade galera… sendo escoltada para uma camisa grátis porque a minha não é apropriada“, indicando que ela já tinha visto os outros vídeos a respeito.

Em outra postagem semelhante, uma ex-funcionária dos parques comentou: “qualquer coisa que possa ser desamarrada fará você ser adequada ao código. Faça com essa informação o que você quiser…

Tentativa com biquíni

Agora, mais uma pessoa tentou fazer o truque, mas usando apenas um biquíni. Em um vídeo que já somou mais de 6 milhões de visualizações, a dona do TikTok @heleniofficial se dirige ao EPCOT na esperança de ser barrada e ao mesmo tempo presenteada com uma camiseta gratuita.

Seu primeiro objetivo deu certo. Ela foi impedida de entrar, mas também foi informada que teria que comprar sua própria camiseta para ter acesso ao parque. Ela escreveu no vídeo: “Desmascarada“. Confira:

https://www.tiktok.com/@heleniofficial/video/7155568419083980074?is_from_webapp=v1&item_id=7155568419083980074

Outros usuários responderam que o Walt Disney World Resort foi obrigado a mudar sua política este ano depois que tantos vídeos virais em 2021 incentivaram visitantes a obter uma camisa gratuita da Disney ao violar intencionalmente o código de vestimenta da Disney.

Veja o que diz a Política de cortesia e roupas dos visitantes no site oficial do Disney World:

  • Trajes apropriados, incluindo sapatos e camisas, devem ser sempre usados. Roupas que arrastem no chão são proibidas nos Parques Temáticos e Parques Aquáticos. Roupas com várias camadas estão sujeitas a verificações. Nós nos reservamos o direito de recusar a entrada ou de retirar qualquer pessoa que esteja usando trajes que considerarmos inadequados ou que possam prejudicar a experiência de outros Visitantes. Tatuagens visíveis que possam ser consideradas inadequadas, como as que contêm linguagem ou desenhos censuráveis, não são permitidas. Existem diretrizes específicas aplicáveis a fantasias para eventos especiais, como festas de Halloween, eventos runDisney e no interior do Star Wars: Galactic Starcruiser. Consulte as políticas adicionais aplicáveis na página do próprio evento.
  • Visitantes com idade a partir de 14 anos não podem usar fantasias em nossos Parques Temáticos, Parques Aquáticos ou no ESPN Wide World of Sports Complex.
  • Máscaras não podem ser usadas por Visitantes com idade igual ou superior a 14 anos (a menos que necessário por questões médicas). Quando usadas por Visitantes mais jovens, máscaras não podem cobrir o rosto inteiro e devem possibilitar visão periférica desobstruída em todos os momentos, com aberturas que permitam que os olhos estejam totalmente à mostra.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário