Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não voltará para a 2ª temporada da série


Virando-o-Jogo-dos-Campeoes-Disney-Plus-1024x576 Virando o Jogo dos Campeões: Emilio Estevez não voltará para a 2ª temporada da série

Emilio Estevez, que interpreta Gordon Bombay em Virando o Jogo dos Campeões, não volta para a 2ª temporada. O ator vivia o treinador original dos Patos e o proprietário do Palácio de Gelo que, mais tarde, se torna o assistente de treinador dos Nem Tenta. O primeiro ano terminou em maio de 2021 e a série recebeu confirmação de renovação em agosto.

Agora, de acordo com o Deadline, Estevez não retornará para a 2ª temporada. O motivo foi relacionado ao ator ter supostamente se recusado a cumprir a política de COVID-19 da Disney Television Studios. A decisão foi tomada após um debate de várias semanas com seus representantes sobre a exigência de vacinação COVID para comparecer às filmagens e, embora ele e sua equipe tenham se recusado a comentar, fontes próximas afirmam que ele está deixando o projeto devido a diferenças criativas.

Contudo, o ator já se declarou a favor da vacinação anteriormente. Em abril, Estevez saiu em apoio a Tom Cruise quando o astro foi notícia por repreender alguns membros da equipe no set de Missão Impossível 7 por não cumprirem medidas de segurança, como o distanciamento social.

Na época, ele disse que as normas eram essenciais nas produções e em qualquer outro serviço durante a pandemia. Portanto, sua saída do seriado vem como uma surpresa, embora não se saiba se as opiniões do ator se estendem aos mandados de vacinas.

Apesar da situação, o resto do elenco de Virando o Jogo dos Campeões assinou seus contratos para retornar para a segunda temporada, agora sem Bombay, que já foi encomendada pela Disney. Inicialmente, as filmagens estão programadas para começar no início de 2022. Contudo, agora que a saída repentina de Estevez apareceu como um empecilho, os escritores teriam que fazer adaptações ao roteiro a tempo.

A 1ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.