Vingadores: Presidente da Marvel diz que Filmes da franquia podem retornar

Atualizado em 12/01/2021

Vingadores-Franquia-1024x576 Vingadores: Presidente da Marvel diz que Filmes da franquia podem retornar

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) começará nesta sexta-feira (15) com a série “WandaVision” no Disney+. Apesar do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, empolgar a todos com a divulgação dos próximos projetos do estúdio no Dia do Investidor Disney, muitos fãs ficaram desapontados por não ter sido foi mencionada nenhuma produção da franquia “Vingadores” no evento.

Ao ser abordado pelo IGN em uma coletiva de imprensa da série “WandaVision”, Kevin Feige disse que a franquia Vingadores pode retornar às telas mais cedo ou tarde: “Devo pensar que sim. Eu tenho que dizer que sim, em algum momento.”.

Em conferência realizada pelo Zoom, Kevin Feige afirmou que sem a ideia de um grande crossover a ser lançado, a sua equipe criativa está conseguindo criar conteúdo de diferentes formas.

“Certamente as oportunidades do Disney+ permitiram expandir trabalho criativo. ‘Falcão e o Soldado Invernal’ ia estrear primeiro no ano passado, seguido por ‘WandaVision’”, disse Feige. “Isso não trouxe nenhum problema em termos criativos… Como costuma ser o caso quando se trabalha dessa forma, o inesperado sempre serviu bem ao MCU. ‘WandaVision’ sendo nossa primeira série, é muito ousada.

Com a declaração de Feige, imaginamos que a nova fase do MCU pode acabar nos surpreendendo, mesmo sem nenhum filme do Vingadores sendo anunciado.

Devido ao não envolvimento de um grande crossover da Marvel, esta pode ser a chance do estúdio realizar uma nova fase focada totalmente em aventuras solo dos heróis. Além disso, também é possível focar em participações especiais dos personagens em outras franquias.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.