Vingadores: Era de Ultron | Ray Fisher associa filme à postura do Diretor Joss Whedon


Vingadores-Era-de-Ultron-1024x576 Vingadores: Era de Ultron | Ray Fisher associa filme à postura do Diretor Joss Whedon

Há algum tempo, o ator Ray Fisher, intérprete do Cyborg da “Liga da Justiça”, fez uma declaração dizendo que o então diretor Joss Whedon teve uma postura abusiva no filme e teria sido protegido pelo então CEO da DC Geoff Johns.

Fisher declarou no Twitter: “O tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável. Ele foi apoiado, de muitos modos, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade > Entretenimento”.

Mesmo que a Warner Bros. tenha encerrado sua investigação sobre o comportamento de Whedon, o elenco não se esqueceu. Parece que a empresa está se distanciando de seus serviços. Além disso, muitos atores da Liga da Justiça continuam a compartilhar a atmosfera tumultuada que Whedon criou.

Ray-FIsher-Joss-Whedon-1024x576 Vingadores: Era de Ultron | Ray Fisher associa filme à postura do Diretor Joss Whedon
Ray Fisher / Joss Whedon

Em um vídeo recente, Ray Fisher fala sobre como ele sente que Joss Whedon trouxe ressentimento ao set. Ele então sugere que é decorrente de suas frustrações em relação aos “Vingadores: Era de Ultron”. Fisher sugere que essas emoções tiveram um impacto em seu comportamento e na tomada de decisões durante as refilmagens.

São acusações graves, mas Ray, mesmo assim, volta a insistir no assunto. Após a acusação do ator, alguns atores do filme, como Gal Gadot e Jason Momoa, confirmaram as denúncias, reforçando o argumento que as acusações são reais.

Apesar da Warner dar por encerrado as investigações sobre Joss Whedon, o futuro do diretor no cinema agora é incerto. Até onde sabemos, Joss precisou deixar a direção de “The Nevers”, série da HBO, por conta dessas imputações.

O caminho para Whedon no meio cinematográfico começa a ficar nebuloso. Esperemos agora a manifestação da Warner para sabermos qual será o desfecho dessa história.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.