Vídeo mostra que Dakota Johnson perguntou a Johnny Depp sobre seu dedo decepado


Dakota-Johnson-e-Johnny-Depp Vídeo mostra que Dakota Johnson perguntou a Johnny Depp sobre seu dedo decepado

Quando Dakota Johnson e Johnny Depp estavam promovendo seu filme Aliança do Crime no Festival de Cinema de Veneza em 2015, a atriz não pôde deixar de notar o dedo decepado do ator, que ele alega ter sido cortado por sua ex-esposa, Amber Heard.

No vídeo, que foi resgatado por um usuário do TikTok, Dakota olha para o dedo de Depp enquanto eles estão participando de um painel de divulgação e pergunta a ele sobre isso. O ator dá alguma explicação engraçada que a faz rir. A atriz então continua olhando para ele, como se estivesse tentando entender a situação. Confira:

Alguns usuários apontaram que ela não acreditou no que Depp disse sobre sua lesão em forma de piada, e por isso continuou pensativa. O intérprete de Jack Sparrow está atualmente envolvido em uma disputa judicial com sua ex. Em 2018, Amber escreveu um artigo para o The Washington Post se descrevendo como uma vítima de violência doméstica e, embora não tenha mencionado Johnny Depp no texto, ele a processou por difamação e ela fez o mesmo.

Os dois estão participando do julgamento em um tribunal na Virgínia, EUA, e o dedo de Depp foi assunto em um dos depoimentos, enquanto ele descrevia como uma briga teria causado o ferimento.

Eu não queria revelar que foi a Sra. Heard que jogou uma garrafa de vodka em mim e depois tirou meu dedo. Eu não queria colocá-la em apuros. Tentei apenas manter as coisas o mais rápidas e fáceis possível para todos. Eu não queria colocá-la nessa situação“, disse ele.

Eu não sei como é um colapso nervoso, mas isso é provavelmente o mais próximo que eu já estive”, continuou ele sobre o incidente, acrescentando que usou o dedo ensanguentado para escrever em um espelho.

De sua parte, Heard negou que ela tenha causado a lesão – em vez disso, ela insistiu que Depp se cortou quando ele estava em uma bebedeira que durou três dias.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.