Versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ pode chegar aos cinemas em março


Tobey-Andrew-e-Tom-Holland Versão estendida de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' pode chegar aos cinemas em março

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa atingiu um sucesso de bilheteria sem precedentes na era da pandemia, chegando ao ponto de passar Avatar (2009) nos Estados Unidos para se tornar o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos no país. Naturalmente, as receitas estão diminuindo neste momento, e, nesse ritmo, parece pouco provável que o primeiro encontro das três versões do Homem-Aranha nas telonas seja capaz de atingir a marca de US$ 2 bilhões mundialmente. Segundo o Box Office Mojo, a arrecadação está atualmente em 1,8 bilhões de dólares.

No entanto, isso pode mudar com um eventual relançamento. Um usuário do Reddit afirmou recentemente que um corte estendido de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado na Indonésia na segunda semana de março. E o que seria apenas um rumor isolado foi posteriormente ratificado pelos moderadores da página, dizendo que a versão do filme com imagens inéditas poderia chegar aos cinemas dos EUA em 11 de março.

Há um precedente para isso, pois a Sony Pictures relançou Homem-Aranha: Longe de Casa apenas dois meses após sua estreia. A segunda versão do longa incluiu uma nova cena de ação com quatro minutos e a receita de bilheteria aumentou mais de 150% naquele fim de semana.

Dessa forma, faz sentido acreditar que Marvel e Sony vão aproveitar o grande momento proporcionado por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, sem contar com os vilões clássicos interpretados por Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx. No mês passado, insiders chegaram a afirmar que a versão estendida teria cenas mostrando Andrew experimentando a máscara de Tobey e tirando uma selfie.

Novas imagens dos três Peter Parker definitivamente atrairiam muitos espectadores de volta, assim como uma nova cena pós-créditos para substituir o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Caso realmente existam, os planos de relançamento de Sem Volta Para Casa poderiam explicar por que o Blu-ray ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Se esta informação estiver correta, podemos esperar um anúncio oficial nas próximas semanas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/02/2022


2 comentários

    • Filipe Verçosa Félix em 26/02/2022 às 19:14
    • Responder

    ESSE FIPME VAI SER APENAS DE BASTIDORES E NÃO CENAS NOVAS?

    1. Filipe, seria o filme com cenas novas.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.