Venom 3: Tom Hardy comenta sobre possível trilogia e Homem-Aranha no terceiro filme


Venom-3-1024x576 Venom 3: Tom Hardy comenta sobre possível trilogia e Homem-Aranha no terceiro filme

Venom: Tempo de Carnificina é um dos lançamentos mais aguardados dos cinemas, por diversos motivos. O primeiro filme foi um sucesso, surpreendendo a todos que não botavam muita fé na produção do simbionte. Além disso, o sucesso de Tom Hardy foi tamanho que o ator voltará para uma sequência e já está, inclusive, discutindo a possibilidade de um terceiro capítulo para a franquia.

O diretor de Venom 2, Andy Serkis, já revelou que o Sonyverso está em expansão e a sequência irá seguir Eddie Brock se justando cada vez a nova forma de vida que dominou seu corpo. O vilão de Woody Harrelson também vem sendo aguardado, uma vez que fez um grande sucesso nos trailers. Ele foi visto pela última vez na cena extra do primeiro Venom, mas nada se compara aos momentos que vimos nos vídeos lançados pelo marketing da Marvel Studios.

Maiores informações do roteiro estão sendo mantidas em sigilo, afinal, Marvel e Sony nunca foram conhecidas por revelarem surpresas antes da hora. Recentemente, Daniel Espinosa, o diretor de Morbius, acabou dando um possível spoiler do que virá por aí, indicando que Tom Hardy deve aparecer no filme do vampiro inimigo do Homem-Aranha.

Além da nova informação envolvendo Hardy no filme de Jared Letto, um novo rumor está apontando para uma possível continuação da série, em formato de trilogia. Em entrevista à Esquire, Tom Hardy revelou que já está trabalhando no terceiro filme.

“Estou pensando no terceiro filme também, porque eu acho que você precisa escrever os dois ao mesmo tempo. Um terceiro não deve receber luz verde do estúdio tão cedo, mas posso garantir que eles ficaram muito felizes com o segundo”.

O site ainda apontou que Hardy recebeu crédito pelo roteiro do filme e também está atuando como produtor em Tempo de Carnificina. Tom aproveitou para comentar que nunca está só atuando, que sempre busca atuar como produtor nas produções onde participa.

“Estou feliz com o que fizemos, estou realmente muito orgulhoso. Preciso ser cuidadoso com o que eu falo, porque eu sou um cara do estúdio, sou um executivo. Acredite ou não nisso.”

Sobre a presença do Homem-Aranha em um eventual Venom 3, o astro comentou:

Se Sony e Marvel estiverem dispostas e for benéfico para os dois lados, não vejo motivo para não fazer isso. Eu tenho essa esperança, e tenho a intenção de pressionar para que aconteça. Faria de tudo para que acontecesse. Seria tolo da minha parte, seria como não querer ir aos Jogos Olímpicos quando estou correndo tão bem os 100 metros rasos.”

Venom: Tempo de Carnificina estava com data marcada para 24 de setembro de 2021 nos cinemas norte-americanos, mas há rumores de que será adiado novamente.

Mais sobre Venom

Sem querer, diretor de Morbius confirma presença de Venom no filme
Venom: Tempo de Carnificina lança trailer inédito com muita ação e humor
Venom 2: Estátua do Carnificina impressiona pelos detalhes do vilão de Woody Harrelson
Sony quer Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire lutando contra Venom

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.