Venom 2 é Adiado Mais Uma Vez Pra Evitar Competição com Shang-Chi

venom-2-Tom-hardy-1024x576 Venom 2 é Adiado Mais Uma Vez Pra Evitar Competição com Shang-Chi

Depois de Viúva Negra, parece que o filme do simbionte vilão do Homem-Aranha é o mais novo alvo de atrasos e adiamentos da Marvel. Mesmo que a produção de Venom 2 já tenha sido encerrada antes da pandemia, a sequência do filme de 2017 acaba de ganhar mais um adiamento em sua data de lançamento. Felizmente, o atraso dessa vez é de apenas uma semana, mas quando lembramos que o filme deveria ter sido lançado em outubro do ano passado, o tempo total é de quase 1 ano de atraso.


Venom: Tempo de Carnificina deveria chegar aos cinemas em outubro de 2020. O filme foi adiado pela primeira vez para junho deste ano, o que não aconteceu. Em seguida, a Sony decidiu empurrar a data para o dia 17 de setembro, o que também não irá acontecer.

Ao que parece, a data definitiva de lançamento de Venom 2 será 24 de setembro de 2021 e os fãs estão ansiosos para que novas alterações não surjam em um futuro próximo.

A sequência de 2017 terá Tom Hardy reprisando seu papel como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson retorna como o grande vilão, dessa vez ganhando destaque. Cletus Kasaday assumirá de vez o manto do Carnificina, algo que foi tão importante a ponto de atribuir título a produção.


Dessa vez, o objetivo do adiamento seria evitar uma possível competição direta com outras produções de herói. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi anunciado recentemente para ser lançado no mês de setembro. Dessa forma, Venom: Tempo de Carnificina teria espaço e destaque suficientes dentro do mercado de lançamentos.

Calendário de Lançamentos Disney+ e Cinemas 2021 – Atualizado
Tudo o Que Já Sabemos Sobre Venom 2

Ruben Fleischer, diretor de Venom, não voltará para o segundo filme. A direção agora ficou por conta do icônico Andy Serkis, que já prometeu entregar uma obra extraordinária na sequência. O roteiro ficará por conta de Kelly Marcel, que já assumiu o roteiro do primeiro filme.

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 24 de setembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/03/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário