Veja as últimas informações sobre o live-action de ‘Bambi’, clássico da Disney


Bambi-Disney Veja as últimas informações sobre o live-action de 'Bambi', clássico da Disney

O live-action de Bambi, após muito tempo sem atualizações, finalmente finaliza seu roteiro. A notícia de um remake da clássica animação foi anunciada no começo de 2020, mas com a pandemia, o projeto parecia ter sido engavetado. Com um estilo parecido com o de O Rei Leão, de 2019, a produção parece ter sido retomada com um novo roteiro.

De acordo com uma notícia do Deadline sobre a responsável pela nova versão, Lindsey Beer, que já trabalhou na adaptação do livro do Stephen King, Cemitério Maldito, em sua estreia como diretora, o roteiro do live-action de Bambi foi entregue à Disney recentemente. Apesar disso, o site não deu informações mais detalhadas sobre a produção do remake, embora esteja claro agora que o estúdio não desistiu do projeto.

Beer, que também escreveu Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix, está ligada ao filme desde o primeiro anúncio sobre a produção, e havia sido apresentada como uma das roteiristas ao lado da escritora de Capitã Marvel, Geneva Robertson-Dworet, que também entregou um rascunho para a Disney. Além disso, Chris Weitz e Paul Weitz estão atrelados como produtores.

O remake está sendo tratado como um complemento para filmes como Mogli – O Menino Lobo (2016) e O Rei Leão (2019) e é esperado que a mesma tecnologia seja usada. Os dois live-actions anteriores ficaram famosos por introduzir um CGI que prioriza o realismo, trazendo uma animação que valoriza o movimento orgânico dos animais e das paisagens naturais que servem de ambientação para as três histórias.

Lançado em 1942, Bambi é um dos clássicos da Disney e é lembrado pela sua narrativa triste. Baseado no romance de Felix Stalten, o filme acompanha um filhote de cervo, chamado de “Príncipe da Floresta”, que cresce cercado de amigos, como o coelho Tambor e a gambá Flor. Quando sua mãe é morta por caçadores, ele precisa aprender a ser corajoso e ajudar outros animais. 

O live-action de Bambi ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.