Variantes de Wanda são destaque em novo vídeo de ‘Doutor Estranho 2’


Feiticeira-Escarlate-Elizabeth-Olsen Variantes de Wanda são destaque em novo vídeo de 'Doutor Estranho 2'

Mais de um ano depois que Wanda assumiu o manto da Feiticeira Escarlate em WandaVision, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel finalmente verão Wanda Maximoff novamente quando ela retornar na próxima semana em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O final da série deixou a personagem de Elizabeth Olsen em um labirinto psicológico inexplorado. Agora, o estúdio lançou um novo vídeo para examinar o que isso significa para o retorno de Wanda.

No vídeo, o presidente da marvel Kevin Feige nos lembra que vários personagens do filme conhecerão outras versões de si mesmos enquanto viajam pelo Multiverso. Mas parece que essa experiência vai ser muito difícil para Wanda. Os eventos de WandaVision também revelaram que a dor de Wanda pode se manifestar de maneiras perigosas. Então, quando uma dessas novas realidades a coloca cara a cara com seus filhos, Tommy e Billy, ela traz toda a sua dor e tormento de volta à tona, o que pode significar problemas para Stephen Strange e seus aliados. Confira:

Olsen também falou sobre como foi divertido abordar a personalidade de Wanda de um ângulo diferente. E de acordo com o diretor Sam Raimi, ser capaz de se olhar no espelho e refletir sobre si mesma é a chave para seu desenvolvimento como personagem, mesmo que isso a leve a um caminho muito mais sombrio.

No Multiverso, existem versões alternativas de todos”, disse Raimi. “Isso dá aos personagens uma oportunidade única de conhecer a si mesmos, de reconhecer qualidades para as quais eles podem ter sido cegos.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.