No episódio “Muito, Muito Distante” de Ahsoka, Lars Mikkelsen finalmente teve a oportunidade de trazer o Grande Almirante Thrawn para o live-action. O ator emprestou sua voz ao vilão anteriormente em Star Wars Rebels, embora Thrawn tenha sido criado originalmente nos romances da série Herdeiro do Império de Timothy Zahn, do Universo Expandido de Star Wars.
A nova interpretação de Thrawn definitivamente não decepcionou, e os fãs estão ansiosos para saber mais sobre ele nos últimos dois episódios da primeira temporada (há rumores sobre renovação para a segunda). Como era de se esperar, o Imperial não está para brincadeira e se aliou às Irmãs da Noite de Peridea, aparentemente criando um exército de Stormtroopers mortos-vivos para obedecer ao seu comando.
Ainda não sabemos o que aconteceu com eles durante a década em que estiveram presos nessa distante Galáxia, embora Thrawn obviamente esteja satisfeito por ter uma força disposta a fazer tudo o que ele ordena, cortesia das Grandes Mães e sua magia negra.
À primeira vista, tudo parece certo com o Imperial. No entanto, um olhar mais atento e um zoom no pôster com boa resolução do personagem revela que seu uniforme na verdade está bastante danificado, sugerindo que Thrawn está encenando ou escondendo algo.
Será que ele só está ali graças às Grandes Mães? Assim como sua nave, a Chimaera, e aquele exército aparentemente zumbificado, parece que Thrawn não está exatamente em sua melhor forma, e isso pode ser mais significativo do que uma simples maneira de mostrar a passagem do tempo.
Ainda não sabemos o que o vilão está transportando de volta para sua Galáxia, mas faz sentido pensar que ele tem ambições maiores do que simplesmente acabar com a Nova República. Teremos que esperar pelos próximos dois capítulos para saber quais surpresas Dave Filoni preparou para os fãs.
Sobre a série Ahsoka
Ambientada após a queda do Império, Ahsoka segue a ex-Cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente a uma galáxia vulnerável.
Além de Rosario Dawson no papel principal, a série conta com Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead como Hera Syndulla, o falecido Ray Stevenson como Baylan Skoll, Ivanna Sakhno como Shin Hati, Diana Lee Inosanto como Morgan Elsbeth, David Tennant como Huyang, Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn e Eman Esfandi como Ezra Bridger.
Ahsoka foi escrita por Dave Filoni, que também é produtor executivo ao lado de Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Os diretores incluem Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa.
Assim como as outras séries e filmes de Star Wars, Ahsoka está no catálogo do Disney+.
A barriga de chopp ninguem comenta.
kkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tentou disfarçar a pancinha né
Ele não pode estar morto vivo também? E o vilão original ser as grandes mães?
minha opiniao: o Ezra matou Thrawn e as bruxas ressuscitaram ele
Só Ezra Bridger pra falar a verdade
E aquelas canetas? Duas em cada bolso…