2ª temporada de Ahsoka já recebeu luz verde, diz famoso insider

Ahsoka-Tano-no-Episodio-4 2ª temporada de Ahsoka já recebeu luz verde, diz famoso insider

O universo Star Wars não para de se expandir. E se você está ansioso para o desfecho da série Ahsoka no Disney+, saiba que a jornada da heroína de Rosario Dawson, em sua versão live-action, pode estar longe do fim.

Um dos insiders mais renomados da indústria, Daniel Richtman, divulgou em sua conta do Patreon que uma segunda temporada de Ahsoka já foi aprovada. Além disso, Daniel afirma que os trabalhos para a nova temporada já haviam começado antes mesmo das recentes greves no setor de entretenimento.

Infelizmente, não foram detalhados quais trabalhos já estariam em andamento ou a que ponto eles teriam chegado, mas o essencial é que, pelo visto, Dave Filoni e Lucasfilm continuam apostando no potencial da personagem.

Ainda que essa notícia não tenha sido oficialmente confirmada pela Disney, o informante tem um longo histórico de acertos, então há fortes razões para acreditar em sua autenticidade.

A série, que se passa após a queda do Império, retrata a ex-Jedi Ahsoka Tano em sua jornada para investigar uma nova ameaça à uma galáxia já tão fragilizada.

O episódio mais recente, intitulado “Guerreiro das Sombras”, foi fortemente aclamado pelo público. O capítulo explorou o reencontro emocionante entre Anakin Skywalker e sua ex-Padawan Ahsoka Tano, com momentos de alta tensão, como um épico duelo de sabres de luz e flashbacks em live-action relembrando eventos marcantes como as Guerras Clônicas e o Cerco de Mandalore.

Ahsoka tem em seu elenco nomes de peso como Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant, Lars Mikkelsen e Eman Esfandi. Sob direção de talentos como Dave Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa, Dave Filoni também assina como roteirista principal e produz a série junto com Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Karen Gilchrist contribui como coprodutora executiva.

Para os amantes do universo Star Wars, a possível confirmação de uma segunda temporada de Ahsoka será, sem dúvidas, um presente e tanto.

Ahsoka tem mais três episódios pela frente, que serão lançados no Disney+ às terças-feiras, sempre às 22:00.

Atualizado em 14/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

2 comentários em “2ª temporada de Ahsoka já recebeu luz verde, diz famoso insider”

  1. Achei perfeito a caracterização de Rosario Dawson, mas a tenho achado meio apática na interpretação de Ashoka assim como a lindíssima Mary Elizabeth Winstead como general Hera. Elas estão meio travadas, robotizadas. Até os drones estão melhores em seus papéis.

    Responder
    • às vezes ela parece meio sem graça mesmo, mas mesmo assim a série tá muito boa, a Disney tem que entregar a chave da Lucasfilm pro Dave Filoni, o cara sabe o que deve fazer. Sobre a Hera, meu Deus ela é muito linda mesmo, Kenobão se deu bem

      Responder

Deixe um comentário