Uma Dupla Quase Perfeita: Josh Peck fará tudo pra ter Tom Hanks na nova série


Atualizado em 08/06/2021

Uma-Dupla-Quase-Perfeita-Posteres-1024x576 Uma Dupla Quase Perfeita: Josh Peck fará tudo pra ter Tom Hanks na nova série

Um pôster inédito da nova série Uma Dupla Quase Perfeita, reboot do filme de 1989 com Tom Hanks, foi divulgado pela Disney. Na imagem, Josh Peck, protagonista da nova obra, aparece ao lado de seu companheiro canino numa recriação quase perfeita da imagem que ilustrava o longa original. Além disso, uma outra imagem da série mostra Hooch e o detetive na estação policial.

A série da Disney, que carrega o mesmo nome do filme, é uma continuação do longa do final da década de 80. Nela, Peck vive Scott Turner, que, apesar de compartilhar o nome com o personagem de Hanks, é filho dele, em um enredo que se passa no mesmo universo.

Como seu pai, ele ganha um cachorro grande e indisciplinado como seu parceiro nas investigações. A princípio, ele não gosta do amigo canino e não o quer ao seu lado, mas, com o tempo, passa a apreciá-lo pelo que ele é.

Uma-Dupla-Quase-Perfeita-Disney-Plus Uma Dupla Quase Perfeita: Josh Peck fará tudo pra ter Tom Hanks na nova série

O ator do seriado revelou recentemente ao Entertainment Weekly que foram necessários cinco cães diferentes ​​para retratar Hooch. Ele contou como isso afetou a sua rotina de trabalho.

Temos esses treinadores incríveis que vivem com os cães e estão sempre cuidando deles e são muito bons em colocá-los perto quando é preciso, mas inevitavelmente, eles têm que agir e contornar diversas situações”, contou Peck em uma entrevista.

Tom Hanks

Além disso, ele também falou sobre uma possível participação de Hanks na produção. O ator diz que não descartaria a possibilidade e que faria tudo ao seu alcance para que isso acontecesse. “Vou explorar todos os recursos. Diga a ele que ele pode ficar com meu trailer“, Josh brinca.

Além de Peck, a produção também é estrelada por Lyndsy Fonseca, Carra Patterson, Vanessa Lengies, Anthony Ruivivar, Brandon Jay McLaren, Jeremy Maguire, Becca Tobin, Matt Hamilton, Paul Campbell e Cristina Rosato. Reginald VelJohnson, que interpretou David Sutton no filme original, reprisará seu papel.

Pôster Oficial da série

Uma-Dupla-Quase-Perfeita-Poster Uma Dupla Quase Perfeita: Josh Peck fará tudo pra ter Tom Hanks na nova série

Uma Dupla Quase Perfeita chega ao Disney+ no dia 16 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Entertainment Weekly


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.