Um novo Sparkshort da Pixar estreou sozinho no Disney+ nesta sexta (10/09)


Lancamentos-do-dia-10-09-21-Disney-Plus-1024x576 Um novo Sparkshort da Pixar estreou sozinho no Disney+ nesta sexta (10/09)

Desde que o Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020, essa certamente é a sexta-feira mais econômica que já vimos em termos de novidades no streaming. Ainda que as estreias tenham se dividido entre as quartas e sextas, o conteúdo da semana resumiu-se ao lançamento de Doogie Kamealoha, um curta-metragem e novos episódios de três séries: What If…?, Tico e Teco: Vida no Parque e Turner e Hooch.

Confira a descrição da única novidade do dia, que vem do programa Sparkshorts. Para quem não conhece, o SparkShorts da Pixar é uma oportunidade que a empresa dá aos funcionários, concedendo seis meses e um orçamento limitado para desenvolvimento de curtas-metragens independentes, todos baseados em experiências pessoais. A iniciativa foi desenvolvida para buscar novos cineastas no estúdio.

SparkShorts: 20 e Poucos

image-29 Um novo Sparkshort da Pixar estreou sozinho no Disney+ nesta sexta (10/09)

Amadurecer pode ser difícil. Alguns dias você arrasa enquanto em outros dias você não passa de uma pilha de crianças se escondendo em um casaco esperando que ninguém te note. Gia se encontra exatamente neste cenário na noite do seu vigésimo primeiro aniversário. Esta é uma história sobre as inseguranças de ser adulto e como todos nós apenas fingimos até conseguirmos. Dirigido por Aphton Corbin, artista de histórias em Soul. Produzido por Erik Langley.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.