Turning Red: Compositor de The Mandalorian pode estar na próxima animação da Pixar


Atualizado em 03/06/2021

Turning-Red-1024x576 Turning Red: Compositor de The Mandalorian pode estar na próxima animação da Pixar

O compositor de The Mandalorian pode estar na nova animação da Pixar. A próxima comédia do estúdio, Turning Red, ainda sem título oficial em português, prevista para ser lançada em 2022, está atualmente em desenvolvimento. 

Embora ainda não haja muitas informações sobre a produção, uma nova adição ao IMDBPro da obra chamou a atenção dos fãs. O  compositor sueco Ludwig Göransson, que anteriormente trabalhou em The Mandalorian, criando a música da série, apareceu na lista da equipe de trilha sonora de Turning Red

As informações do IMDB nem sempre são 100% confiáveis como novas notícias. No entanto, algumas vezes, o site fornece atualizações precisas. Assim, é certo que a participação de Göransson no projeto não está confirmada até o momento.

Turning Red: o que se sabe sobre a animação até o momento

Turning Red será a próxima animação da Pixar e contará a história de Mei Lee, uma uma garota de 13 anos confiante, mas ingênua, que está em um dilema entre permanecer a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. Como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes para qualquer jovem, Mei ainda tem que lidar com o fato de que toda vez que ela fica muito agitada – o que é quase sempre para uma adolescente – ela magicamente se transforma em um panda vermelho gigante.

O filme é dirigido por Domee Shi, que ganhou um Oscar de Melhor Curta Animado por Bao, em 2019, se tornando a primeira mulher a comandar um curta para a Pixar e ganhar o maior prêmio da academia com o feito. 

Além disso, o projeto é produzido por Lindsey Collins, que anteriormente esteve na equipe de produção de WALL·E, John Carter, Procurando Dory, incluindo outros curtas do estúdio.

Turning Red tem previsão de estreia para março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.