Tudo sobre o show ao vivo de Elton John no Disney+

Lancamentos-DisneyPlus-20-11-2022 Tudo sobre o show ao vivo de Elton John no Disney+

Nesta noite, o Disney+ transmitirá ao vivo o último show de Elton John nos Estados Unidos. O Show da Despedida vai contar com participações de convidadados como Brandi Carlile, Kiki Dee e Dua Lipa. isso significa que a música de sucesso de John e Lipa, “Cold Heart”, está garantida, assim como “Simple Things” de Elton John e Carlile, ambas apresentadas no álbum 2021, The Lockdown Sessions.

Que horas começa o show de despedida de Elton John no Disney+?

Embora os perfis oficiais do Disney+ no Brasil tenham divulgado a transmissão para a partir de 23:30 de domingo (20/11), a plataforma está informando que o show começará a ser exibido depois da meia-noite, às 0:55. O evento terá cerca de 3 horas de duração.

image-13 Tudo sobre o show ao vivo de Elton John no Disney+

O show vai ficar disponível para reprise no Disney+?

Sim. Da mesma forma que os especiais ao vivo no Star+, O Show da Despedida de Elton John transmitido no Disney+ também ficará disponível sob demanda no catálogo para aqueles que não puderam acompanhar ao vivo ou pretendem assistir mais uma vez a última apresentação do cantor e pianista nos Estados Unidos.

Esse é o útimo show de carreira de Elton John?

Não. O Show da Despedida é o último concerto nos Estados Unidos. Depois disso, o cantor ainda vai se apresentar SESSENTA vezes em vários países da Oceania e Europa, com datas marcadas até julho de 2023, na Suécia, de acordo com o site oficial do cantor

Números de Elton John

Espera-se que a enorme despedida do Dodger Stadium atraia mais de 50.000 participantes. A apresentação é uma extensão da turnê Farewell Yellow Brick Road e as imagens da noite serão incorporadas ao documentário original da Disney Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and The Years that Made His Legend, que apresentará imagens inéditas do cantor, pianista e compositor britânico em seus shows ao longo dos últimos 50 anos, além de diários escritos à mão e imagens atuais dele e de sua família.

Quando a turnê Farewell Yellow Brick Road realmente chegar ao fim, o cantor terá ficado cinco décadas na estrada. Elton Johnfez mais de 4.000 shows na carreira, vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo e detém o recorde de single mais vendido de todos os tempos, graças à versão de 1997 de “Candle in the Wind”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário