Tudo o Que Já Sabemos Sobre Venom 2


Atualizado em 31/03/2021

Venom-Tempo-de-Carnificina-1024x576 Tudo o Que Já Sabemos Sobre Venom 2

Um dos filmes que mais surpreendeu as bilheterias mundiais em 2018 foi Venom, produção solo de um dos vilões do Homem-Aranha. Protagonizado por Tom Hardy, o filme teve tanto destaque na mídia que ganhou uma sequência, a ser lançada ainda esse ano nos cinemas.

Hardy retornará ao papel do protagonista, mas será acompanhado por grandes nomes do cinema, como Woody Harrelson. Venom 2 chegará aos cinemas antes do terceiro filme da franquia do Cabeça de Teia e isso é tudo o que já sabemos até agora:

Data de estreia e título

Venom 2 é apenas a forma curta que temos de falar o título do filme, que na verdade irá se chamar Venom: Tempo de Carnificina. Esse será o segundo filme solo do personagem e com todos os adiamentos que sofreu devido a pandemia do Coronavírus, teve sua data final determinada para o dia 24 de setembro deste ano.

Inicialmente, Venom 2 chegaria em 2 de outubro de 2020 nos Estados Unidos.

Venom-2-Poster-Nao-Oficial-843x1024 Tudo o Que Já Sabemos Sobre Venom 2
Pôster não oficial. Créditos: rahalarts

Elenco

Como já mencionado, Tom Hardy retornará como o protagonista Eddie Brock e se juntará à também retornante Michelle Williams, que interpreta Anne Weying. A primeira novidade chega por conta de Woody Harrelson, que interpretará Kletus Casady. Ele apareceu por um breve momento no primeiro filme, mas agora seu personagem ganhará o devido destaque. Harrelson vive o vilão Carnificina que dá nome ao filme, ou seja, seu papel certamente terá grande importância na produção.

Além de Harrelson, o filme marca a chegada de Naomie Harris ao elenco, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. Muitos acreditam que ela será a vilã Shriek, mas nada foi confirmado. Fãs especulam que Jared Letto possa aparecer por lá, uma vez que ele viverá outro vilão do Aranha nos cinemas, o vampiro Morbius.

Morbius: Jared Leto Discute Possibilidade de Crossover com ‘Blade’
Jared Leto se Sente em uma ‘Panela de Pressão’ em Relação à Produção de ‘Morbius’

Produção

Ruben Fleischer, diretor de Venom, não voltará para o segundo filme. A direção agora ficou por conta do icônico Andy Serkis, que já prometeu entregar uma obra extraordinária na sequência. O roteiro ficará por conta de Kelly Marcel, que já assumiu o roteiro do primeiro filme.


Em uma entrevista recente ao ComicBookMovie.comSerkis comentou que a Sony está simplesmente esperando uma resposta em relação à pandemia para lançar o filme. Eles estão preocupados com o efeito na bilheteria do filme e todos sabemos que o marketing aqui é fundamental para uma produção de sucesso. Vale lembrar que ainda não tivemos acesso a um trailer do filme.

“Eu estou muito animado. Não é algo que eu possa falar sobre neste momento, porque estamos aguardado para quando todos possam ir aos cinemas e aproveitar. Eu não quero estragar ou falar muito antes da hora, mas tive um tempo muito divertido nesse filme. Foi ótimo. Temos um bando de atores brilhantes, que serão lideradas por uma outra pessoa que está bem ansiosa como eu, Tom Hardy. Espero que vocês não se decepcionem, porque foi um verdadeiro prazer trabalhar no filme. E eu sei , a pergunta que eu mais recebo é ‘Quando vai sair o trailer de Venom’? Eu também estou ansioso” – comentou Serkis.

Venom: Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas em 24 de setembro deste ano.  

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.