Tudo Igual… SQN | Ex-Chiquitita Gabriella Saraivah Estrela Nova Série do Disney+


Gabriella-Saraivah-Tudo-Igual-SQN-1024x576 Tudo Igual... SQN | Ex-Chiquitita Gabriella Saraivah Estrela Nova Série do Disney+

A Disney anunciou mais uma série Original Disney+. “Tudo Igual… SQN” será protagonizada por Gabriella Saraivah. A nova série brasileira é descrita como uma história sobre descobertas, sonhos, desafios e, acima de tudo, crescimento.

A série será uma adaptação do livro “Na porta ao lado”, da escritora Luiza Trigo. Segundo a sinopse, a história mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor. O livro pode ser encontrado na Amazon NESSE LINK.

Gabriella Saraivah interpretou Tati em “Chiquititas” (2013) e a personagem Miluce na novela “Avenida Brasil” (2012), da Rede Globo. Seus últimos trabalhos incluem a novela “Além do Tempo (2015)”, a série humorística “A Cara do Pai” (2016/17), “Apocalipse” (2017), “Juacas” (2018/19) e “Éramos Seis” (2019).


Assim como Fabio Porchat, que estava gravando secretamente “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro“, Gabriella Saraivah compartilhou em sua conta do Instagram que ficou aliviada em finalmente poder contar a todos sobre o projeto, demonstrando também que as produções inéditas para o Disney Plus ocorrem sob máximo sigilo.

A Disney não revelou a data de estreia de “Tudo Igual… SQN”, informando apenas que o lançamento será em breve e exclusivo no Disney Plus.

Confira o Trailer de “Tudo Igual… SQN”

Sinopse do Livro “Na porta ao lado”, adaptado na série “Tudo Igual… SQN”

Em seu terceiro romance, Na porta ao lado, Luiza Trigo mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor e vem conquistando seu lugar ao lado de nomes consagrados no segmento juvenil como Thalita Rebouças e Paula Pimenta. Na porta ao lado retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só!

Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. Afinal, não é apenas Tomás – o insuportável filho de Carlos, marido de sua mãe – que vai tirar o sono de Carol. Um outro novo colega de turma, Bernardo, também vai mexer com a cabeça (e o coração) da garota. Em meio às mudanças em sua rotina e em sua relação com a mãe, por conta da nova configuração familiar, e aos altos e baixos típicos da adolescência, Carol muitas vezes se sente confusa e tem que fazer escolhas difíceis. Mas aprende que o primeiro passo para ser feliz é se conhecer e respeitar os próprios sentimentos.


Mesmo que para chegar lá tenha que fazer algumas besteiras no caminho… Com uma trama ágil e cheia de reviravoltas em que amizades, amores e relações familiares são postos à prova, Luiza Trigo constrói uma história emocionante feita de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias, decepções e, acima de tudo, amadurecimento. Como a vida de todo adolescente. E ainda enriquece a narrativa com referências a livros e filmes – grande paixão de Carol – e as deliciosas guloseimas preparadas pela mãe da protagonista, que dão ainda mais sabor à história.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.