Tudo É Justo: Sarah Paulson e Kim Kardashian trocam ofensas e ameaças em nova série do Hulu no Disney+

Sarah-Paulson-e-Kim-Kardashian-Tudo-E-Justo Tudo É Justo: Sarah Paulson e Kim Kardashian trocam ofensas e ameaças em nova série do Hulu no Disney+

Kim Kardashian vai trocar o mundo dos realities pelo tribunal em Tudo É Justo, nova série criada por Ryan Murphy, que acaba de ganhar seu trailer oficial. A prévia mostra um duelo entre advogadas de divórcio poderosas (e nada amigáveis) interpretadas por Kim Kardashian e Sarah Paulson.

Além das duas, o elenco conta com Naomi Watts, Glenn Close, Niecy Nash-Betts, Teyana Taylor e Brooke Shields, entre outros nomes. A produção estreia no Disney+ (sob o selo Hulu) em 4 de novembro de 2025.

O trailer começa com Paulson dizendo que “adoraria continuar com essa conversa fiada“, mas que “há uma guerra a ser vencida”.

Logo em seguida, Close aparece declarando que “os homens têm medo de mulheres no poder”, enquanto as advogadas se enfrentam em meio a casos de separação cheios de manipulação, traições e reviravoltas.

Entre as cenas, Kardashian aparece casando-se, discutindo com clientes e soltando uma de suas falas mais afiadas: “Digo às minhas clientes todos os dias: você nunca conhece uma pessoa de verdade, é uma armadilha.”

A tensão aumenta quando sua personagem descobre que a advogada rival (Paulson) está representando seu futuro ex-marido. Paulson provoca ao telefone: “Chase, dá um tchauzinho pra sua futura ex-esposa. Vejo você no tribunal, sua coitada.”

Conflitos, rivalidades e um toque de humor ácido

As provocações não param por aí. Close surge dizendo que vai “esquentar as coisas” com a adversária, enquanto Paulson e Kardashian trocam insultos e acusações, incluindo ofensas pessoais como “infértil” e “obcecada pela carreira”.

Em um dos momentos mais intensos, Niecy Nash-Betts encara o ex-marido da colega e dispara: “Você não vai levar nem uma caneta desse prédio.”

O trailer termina com Kim Kardashian declarando “amor e guerra”, enquanto Paulson ironiza seu novo visual e dispara: “Antes de falarem sobre meu novo visual, saibam que esse look é nada mais que a fantasia que vou usar no próximo Halloween, aquela de advogada vadia.”

Assista ao trailer dublado:

E aqui a versão legendada:

A trama de Tudo É Justo

A série acompanha advogadas de divórcio que abandonam um escritório dominado por homens e abrem seu próprio negócio. Brilhantes, complexas e sem papas na língua, elas lidam com separações milionárias, segredos escandalosos e lealdades volúveis, dentro e fora dos tribunais.

Em um mundo onde dinheiro fala e amor é campo de batalha, elas não só jogam o jogo, como mudam as regras.

Essa é a segunda experiência de Kim Kardashian em uma série roteirizada, depois de American Horror Story: Delicate, também criada por Ryan Murphy.

Em um episódio de The Kardashians, ela contou que ficou nervosa ao contracenar com Glenn Close: “Estamos falando da Cruella de Vil. Eu estou atuando com a Cruella de Vil.”

Murphy, Kardashian, Close, Watts, Paulson e Nash-Betts também atuam como produtores executivos da série, junto com Kris Jenner, mãe de Kim.

Participações especiais

Tudo-e-Justo Tudo É Justo: Sarah Paulson e Kim Kardashian trocam ofensas e ameaças em nova série do Hulu no Disney+

A cantora Jessica Simpson faz uma participação especial na trama. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela contou que passou oito horas usando próteses para viver sua personagem: “Foi intenso, mas me diverti muito. Eu realmente me transformei em alguém completamente diferente.”

Com um elenco cheio de estrelas, Tudo É Justo chega em 4 de novembro ao Disney+ sob o selo Hulu.

Deixe um comentário