Tuco derrota Thanos em crossover hilário de Marvel e Breaking Bad


Thanos-e-Tuco-Salamanca Tuco derrota Thanos em crossover hilário de Marvel e Breaking Bad

Os Vingadores tiveram muito trabalho para desfazer o estalo devastador de Thanos, que eliminou metade da população da Terra em Guerra Infinita. Agora, um crossover inusitado e engraçado do filme Ultimato e a série Breaking Bad mostra que tudo teria sido mais fácil se os heróis da Marvel tivessem contado com Tuco Salamanca, um dos personagens marcantes da série de sucesso da ABC, que aparece também no spin-off Better Call Saul.

Na montagem, Tuco esmaga a Joia da Mente com o cabo de sua faca e a cheira na frente de Thanos, que, incrédulo, diz: “Impossível“. Exatamente como acontece na cena de Breaking Bad, o sobrinho de Hector Salamanca aprova o efeito da substância, mas o Titã Louco parte para cima dele.

No entanto, Tuco se mostra digno de empunhar o Mjölnir e derrota o supervilão da Saga do Infinito, com Thor aparecendo em seguida para dizer: “Eu sabia“. Confira:

Em Breaking Bad, Tuco é um poderoso e influente chefe do tráfico de drogas trabalhando para o cartel em Albuquerque, Novo México. Imprevisível e explosivo, o personagem se torna ainda mais violento pelo uso de metanfetamina.

Ele encontra seu fim na segunda temporada depois de sequestrar Jesse Pinkman e Walter White, quando o agente da DEA Hank Schrader rastreia o carro de Jesse, troca tiros com Tuco Salamanca e acerta um disparo em sua testa.

O vídeo já tem quase 800 mil visualizações e é do mesmo canal que anteriormente recriou uma cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, substituindo Matt Murdock/Demolidor pelo advogado Saul Goodman, cúmplice de Walter e Jesse:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.