Trilha Sonora de Cruella é do Mesmo Compositor do Próximo ‘O Rei Leão’


Atualizado em 01/04/2021

Cruella-de-Vil-Emma-Stone-1024x576 Trilha Sonora de Cruella é do Mesmo Compositor do Próximo 'O Rei Leão'

Em pouco menos de dois meses conheceremos o tão aguardado filme Cruella, a pré-sequência em live-action da franquia 101 Dálmatas que nos contará a história daquela que viria a se tornar uma das vilãs mais carismáticas do cinema. Depois de Glenn Close, é a vez de Emma Stone dar vida a Cruella de Vil em sua juventude. Nos últimos dias tivemos muitas informações sobre o filme e agora já sabemos quem será o responsável pela música.


De acordo com o site Film Music Reporter, a Disney contratou o compositor Nicholas Britell para cuidar da trilha sonora de Cruella. Duas vezes indicado ao Oscar, o norte-americano de 41 anos é conhecido por músicas aclamadas pela crítica em filmes com os diretores e roteiristas Barry Jenkins e Adam McKay. Suas trilhas sonoras premiadas estão presentes em produções como Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), Se a Rua Beale Falasse (2018), Vice (2018) e O Rei (2019).

Nicholas Britell também já foi confirmado como o responsável pela trilha sonora da prequela em live-action de O Rei Leão, que ainda não tem data de estreia prevista e vai mostrar os acontecimentos antes da história original. A direção será de Barry Jenkins.

O que é Spin-off, Reboot, Remake, Sequela, Prequela, Crossover e Original

Desde os primeiros dias de divulgação de Cruella , o público foi rápido em comparar o filme ao Coringa (2019), estrelado por Joaquin Phoenix. No entanto, em uma entrevista recente à revista Total Film, Emma Stone tentou dissipar esses rumores dizendo que Cruella é “muito diferente de Coringa em muitos aspectos”, complementando que nunca se compararia nem remotamente com o ator e que gostaria de ser mais parecida com ele.


Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Helllman (Emma Thompson), uma lenda da moda. A relação das duas inicia uma cadeia de eventos e revelações que leva Estella a aceitar seu lado malvado e se tornar a vingativa Cruella.

Cruella chegará aos cinemas e ao Disney+ via Premier Access em 28 de maio.


Veja Também

Entenda o que é o Premier Access (Acesso Premium) do Disney Plus
Tudo o que já sabemos sobre Cruella, Live-Action da Vilã de 101 Dálmatas


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.