Transtornada Obsessiva Compulsiva saiu do Star+; onde assistir agora?

Transtornada-Obsessiva-Compulsiva Transtornada Obsessiva Compulsiva saiu do Star+; onde assistir agora?

Nesta sexta-feira, alguns assinantes do Star+ podem ter notado a ausência de mais um filme em seu catálogo. A comédia Transtornada Obsessiva Compulsiva, de 2017, foi removida da plataforma durante a madrugada, seguindo a recente retirada de Elon Musk: O Verdadeiro Homem de Ferro. Disponível desde 28 de outubro de 2022 no Star+, o filme teve uma estadia relativamente longa, de pouco mais de um ano.

Transtornada Obsessiva Compulsiva é uma comédia que traz um olhar humorístico e ao mesmo tempo sensível sobre os desafios enfrentados por sua protagonista, Kika. Ela é uma atriz famosa, com milhões de fãs e prestes a estrelar uma novela pós-apocalíptica, mas que luta contra o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Apesar de sua carreira de sucesso, Kika não encontra felicidade em sua vida profissional ou pessoal, e menos ainda em um livro de autoajuda que ela supostamente escreveu. Uma mensagem secreta enviada por um escritor fantasma se torna um ponto de esperança em sua jornada.

Onde assistir a TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva?

Com a sua saída do Star+, os fãs de Transtornada Obsessiva Compulsiva podem se tranquilizar, pois o filme ainda pode ser encontrado na Netflix, permitindo que a história de Kika continue a ser acessível para o público.

Transtornada Obsessiva Compulsiva conta inclui Tatá Werneck como Kika K., uma atriz famosa com TOC; Bruno Gagliasso como Caio Astro, seu namorado; Vera Holtz como Carol, a empresária de Kika; Luis Lobianco como Felipão, um fã obsessivo; Daniel Furlan como Vladimir, o melhor amigo de Kika; Patrícia Travassos como Lídia Khalil, a mãe de Kika; Ingrid Guimarães como ela mesma; e Pedro Wagner como Arthur, um psiquiatra que Kika consulta. O filme foi dirigido por Paulinho Caruso e Teo Poppovic e escrito por Caruso, Poppovic e Daniel Duncan.

Atualizado em 24/11/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário