A Marvel lançou o primeiro trailer do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que confirmou a data de estreia em 25 de novembro de 2022 e a presença ilustre de Kevin Bacon. O vídeo começa com Kraglin dizendo ao restante da equipe que viu o calendário e já é quase Natal na Terra.
Como Peter Quill está muito triste pela perda de Gamora, eles viajam para o nosso planeta com o objetivo de experimentar algo especial que o Senhor das Estrelas nunca vai se esquecer.
Em seguida, Drax dá outra ideia para Mantis: “Que tal ALGUÉM especial?“. Todo mundo sabe que o maior ídolo da infância de Peter Quill é Kevin Bacon, que já foi mencionado algumas vezes no MCU.
A dupla então aparece na casa do ator e anuncia no interfone: “Estamos procurando o lendário Kevin Bacon“. O trailer mostra alguns trechos da sequência que promete ser hilária, com Kevin Bacon correndo pelas ruas enquanto Drax e Mantis o perseguem, felizes por terem encontrado a lenda de Hollywood.
Confira:
Em uma entrevista no ano passado, Kevin Bacon contou que é um grande fã dos Guardiões da Galáxia e adoraria se juntar à franquia. Ele comentou como foi sua reação ao ouvir seu nome no primeiro filme:
“Quando eu vi Guardiões da Galáxia, eu fui assistir sem ter a menor ideia que eu estaria em discussão. Era uma noite em Nova York, eu estava na rua 67 e fui ao cinema sozinho, como eu geralmente vou. E então eu fiquei, ‘Puta merda, eles estão falando de mim. Vocês estão vendo isso?'”
Em março deste ano, uma fã disse que viu Kevin Bacon no set, mas, apesar da decoração natalina, afirmou que uma placa da produção informava que as gravações eram para o terceiro filme da franquia e não para o especial do Disney+.
O especial dos Guardiões da Galáxia estreia no Disney+ no dia 25 de novembro, uma sexta-feira.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Que pena que si ele é apenas o grande ator Kevin baton se fosse sebastian Shaw do clube o inferno aí teria uma batalha intensa